3.09.2016

Tinha de ser este o tema da festa!


 








É a brincadeira número 1. Todos os dias serve chá, sopra o chá, bebe chá, volta a servir e oferece a toda a gente. Adora chá daquele mesmo a sério, bebido às colheres. Tinha de ser este o tema da festa de anos deste ano, não resisto. Em breve deixo-vos um mood ou lá como as bloggers da moda dizem, de forma pomposa, com as imagens e tons que serviram de inspiração. Vai ser tudo muito fofo e romântico e vai ter uma personagem muito querida metida ao barulho. Acho que a Isabelinha vai adorar! :)

12 comentários:

  1. Tente que ela nunca veja o Frozen, porque as personagens enfeitiçam as crianças. SÓ PODE! A minha filha só faz em Setembro (os 4 anos) e todos os dias diz para lhe fazer a festa da ELSA! Não aguento mais esta saga....

    O tema que escolheu não poderia ser melhor. Beijinho.

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Acho que há uma cena no livro da Alice no País das Maravilhas em que algumas personagens estão a tomar chá... talvez possam explorar por aí... é só uma ideia :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma hipótese, mas como ela ainda não conhece a história, vamos para uma personagem (duas aliás) já conhecida e muito parecida com ela hehe

      Eliminar
    2. Belle and Boo!!!

      Eliminar
  3. Posso pedir uma ajuda para temas de primeiro aniversário de menino sem bonecada? É só em Setembro mas queria ir organizado. Sei que quero assim tudo muito azul celeste mas não sei que tema usar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dois meninos e aqui vão algumas ideias: no primeiro aniversário do mais velho (fez 2 em Dezembro) o tema foi picnic e o padrão predominante era o xadrez branco e vermelho. No segundo aniversário, visto que ele delirava ao ver aviões, usei esse tema. Os tons da festa foram vermelho e azul turqueza escuro. Fiz uma grinalda de aviões de papel nos tons mencionados e o bolo estava o máximo, tinha nuvens e um avião estilo aeroplano. Outras ideias: selva, balão de ar quente, piratas, patinhos amarelos do banho, elefantes, comboios, aviões... este ano farei a festa de 1 aniversário do bebé e a de 3 anos do mais velho e estou a pensar em índios e cowboys :) mas ainda sem certezas. Até ao fim do ano aimda falta muito!

      Eliminar
    2. Adorei as sugestões da Filipa! Também iria muito por aí! (eu adoro o tema dos balões de ar quente e o dos aviões também, o do picnic também é o máximo, animais da selva e/ou da quinta, iria muito por aí :)

      Eliminar
    3. O tema do chá é um tema giro para menino! :) Toda a gente bebé chá :P

      Eliminar
  4. É tão bonito ver o sorriso da Isabel! Parabéns, Joana! É que se nota mesmo que é uma miúda feliz. E a Luísa também vai ser. No meio do trabalho, com a minha filhota na creche (nascida a 16 de março de 2014) é inevitável não fazer o paralelismo :-) E sabe mesmo bem. Que maravilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa, tão bom ler isso! É que acredito mesmo nisso, que ela é muito feliz hehe Estamos quase de parabéns, então! Já só falta uma semana e lá estávamos nós, há dois anos, a conhecer as nossas filhotas!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Comigo são sempre festas simples e normais sem temas. Para a escola levam um bolo também simples que em faço e pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo e acho que a sua postura é a correcta em não alinhar nestes "eventos" em que transformamos as festas de anos. Mas eu não tenho resistido à tentação, confesso :)

      Eliminar