3.21.2016

A minha filha faz dois anos.



Depois explico-vos melhor, mas nem era para estar em casa. Era para estar a trabalhar. Porém, a minha sogra, uma amiga e o Frederico fizeram-me pensar melhor. Realmente seria esquisito dar-lhe os presentes de manhã e depois despedir-me dela e dizer "vá, vou trabalhar". Se ela já estivesse na creche, era outra coisa. Ainda bem que fiquei.

A festa dela é no próximo sábado, vai ser uma festa também pipi como a da Joana que ando a ganhar um gosto visual pelas coisas. Vamos ter bolinho giro e tal. Hoje, fiz só algo para safar: um bolo na Yammi, uns enfeites lindíssimos que a minha amiga Mariana me ofereceu há uns meses e umas coisinhas baratas compradas na Kasa do Continente - a brincar, a brincar tem coisas giras (nunca tinha reparado). 

Enquanto ela dorme a sesta e não chega o resto da família, deixo-vos com a mesa mais pequenina do mundo (um bolo e uma taça de suspiros - tudo de "improviso"). 







Cerca do bolo, cavalinho e bandeiras (sei lá como é que aquilo se chama) - Maryland Art&Design

Prato do Bolo, pratos e guardanapos - Kasa do Continente

Velas arco-íris e número dourado - BairroArte. 

12 comentários:

  1. É impressão minha ou os enfeites do bolo são iguais ao bolo que a JPB mostrou no bolo da isabelinha? Foi por acaso ou combinaram?
    Ainda assim nada contra, são lindos de verdade!
    Acho giro as miúdas fazerem anos próximas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha Amiga Mariana ofereceu se duas. Acho que os do bolo são iguais, sim 😊

      Eliminar
    2. A minha Amiga Mariana ofereceu se duas. Acho que os do bolo são iguais, sim 😊

      Eliminar
  2. E assim de repente a Joana Gama transforma-se em beta... É uma pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser beta era só isto? Olhe, pensei que fosse um clube mais restrito. Ahah

      Eliminar
    2. Para ser beta era só isto? Olhe, pensei que fosse um clube mais restrito. Ahah

      Eliminar
  3. A minha filha esta quase a fazer 1 ano.... e fico inspirada com as vossas coisas, as tuas e as da JPB.
    As nossas filhas merecem tudo!
    Eu era para trabalhar também no dia de aniversário da minha filha, mas acho que vou tirar o dia. :)

    Beijinhos a Irene e parabéns para ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, Joana. Também pensei que não tirasse mas realmente... fiz bem 😊

      Eliminar
    2. A sério, Joana. Também pensei que não tirasse mas realmente... fiz bem 😊

      Eliminar
  4. Eu e o meu marido não hesitamos em ficar com a nossa filha no seu primeiro aniversário (tem agora 16 meses), embora para ela tenha sido indiferente, para nós foi um dia especial 😉 Aquele dia passou a ter um signifiacado tão importante que não pode ser passado longe dela! E assim será nos próximos aniversários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muitos parabéns à Necas e aos papás! Um dia muito feliz 😊

      Eliminar
  5. O meu filhotinho também faz hoje 2 anos! Mas infelizmente tive de vir trabalhar :-( Parabéns para eles!

    ResponderEliminar