3.29.2016

A festa da Irene foi assim.

Agradecida. Acho que é a melhor palavra para descrever o que aconteceu. Uma festa linda, num sítio magnífico, com uma decoração que se sente que vem da alma de quem concebeu e doces que parecem ter sido polvilhados por magia - estavam deliciosos. 

Se juntarmos a isto a maior dádiva da minha vida (a Irene), o Frederico, ter a minha família toda presente (nunca foi costume) e os amigos mais próximos da Irene... sinto que nem sei bem o que me passou por cima. Principalmente eu que nunca tive grande prazer em festas ou em organizá-las para mim. Talvez tivesse medo de que ninguém fosse, não sei. 

Que maneira mais esplêndida de proporcionar à Irene memórias (nem que seja por depois ver as fotografias) de um dia perfeito a todos os níveis: pessoas, visualmente e a nível de sabor (isso ela não soube que não há cá doces).

Resta agradecer à Mom&Me BabyCenter pelo espaço (tão simples e tão bonito, não é? - cusquem o site e facebook que têm imensas actividades para mães com bebés, é óptimo e bonito), à Momentos de Design por todo o carinho em cada uma das coisas que fez (carimbos à mão nos copos, as árvores feitas à mão, os coelhinhos em baixo da mesa também, a coroa da Irene...), à Caramelo Encantado pelos doces que toda a gente se fartou de elogiar (e que tive mesmo que me conter para não comer... TUDO) e por estarem tão, mas tão bonitos também.  Para além de tudo isto, ainda houve brincadeira para os bebés todos dos duendes da Grow Up Eventos. A Joana Bandeira da Love Lab esteve por lá a registar tudinho para que não perdesse nem um segundo da festa e houve prendas da Bububox para os bebés. 

Estou  mesmo agradecida. Por tudo. Obrigada. Até a vocês que estão a ler que, se não fossem vocês, eu não teria tido motivação para fazer algo tão bonito para vos mostrar. Valeu a pena. Lição aprendida, para o ano há mais! 



























































Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe

E a mim também;) @JoanaGama

11 comentários:

  1. Tão, mas tão, mas tão gira!!!!!!!! Adorei!!!

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindíssimo!
    E para o ano há mais!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que festa mais gira 😄...

    ResponderEliminar
  4. Muito gira mesmo! Com muito bom gosto! Parabéns! :D
    Por acaso gostava de ver uma foto do bolo do coelho por dentro. Era de chocolate?

    ResponderEliminar
  5. Tão bonito! De certeza que a Irene vai adorar ver este momento. :) eu também não tenho o hábito de fazer festas para mim. Sempre tive um medinho que ng aparecesse. ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Foi um prazer ter-vos no Mom and Me, mega festa para a miúda mais querida de sempre!!! beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. A festa está um máximo parabéns! Diga-me por favor de onde é a cozinha que aparece nas fotos? Estou a pesquisar uma para minha filha...Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a mais básica do IKEA, mas eles têm lá outra de morrer por 80 ou 90€, um amor. Foi a que comprei para a minha. Sóbria, mas amorosa :) e de óptima qualidade!

      Eliminar
  8. Tudo muito, muito giro!! Parabéns!

    ResponderEliminar