7.03.2017

Troquei de número de telefone com um motorista da Uber.

Ando, pelo menos, 4 vezes por semana de Uber e durante 15 minutos para cada viagem. Dá para tudo um pouco, até para trocar de número de telefone... 



✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

4 comentários:

  1. Amei ouvir, mas estava sempre com aquela vontadinha de puxar a camera um pouco para cima, que isso de cortar olhos e afins... dá-me uma certa comichão kkkkkkk Nunca andei de Uber, raramente andei de Táxi, mas estou a ponderar :-)

    A Mulher do 31 | Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Uma vez fiz uma viagem de Uber com uns amigos em Lisboa, em que, com o elevado patrocino do trânsito, falamos durante quase 1 hora. Pela altura que chegamos ao destino já o senhor ia discutindo questões metafisicas bastantes profundas! Sempre que andamos de Uber nos lembramos do senhor e dá-mos sempre umas boas gargalhadas com a memória. Por acaso é muito verdade, no uber as pessoas falam mais, já andei de taxi algumas vezes e as conversas nunca passavam do 'ai a menina anda assim sozinha a esta hora?'. Não me julguem, foi sempre por sair tarde do trabalho ahah! Adorei Joana!

    ResponderEliminar
  3. AI que nervos esse defeitinho na fala!!

    ResponderEliminar
  4. Bom pessoal, vou deixar uma dica bem valiosa aqui. Para quem quiser ganhar dinheiro no PayPal para gastar no Uber, vejam esse site que tem dicas de como ganhar créditos em sua conta PayPal e gastar no Uber:
    coisasgratisnainternet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar