7.21.2017

Inventam tudo! #17 - Verniz que sai com água e sabão!

Não sei se já ouviram falar, mas eu já encomendei para a Isabel aqui: um verniz que sai com água morna e sabão (ou no banho, portanto).

Quando estive em Paris a saber todas as novidades de puericultura no encontro de bloggers, apresentaram-me estes vernizes da Nail Matic (deram-me um lilás). A Isabel ficou radiante! Agora descobri que já há cá, na Lolla Kids

Se têm filhas, sobrinhas, filhas de amigas pirosas como a minha (acho que todas passam por essa fase), já sabem que é uma prenda muitoooo gira. É fácil de aplicar, rápido a secar, não tem Ftalatos, é feito à base de água, não mancha. 



Eu não era grande fã de vernizes em crianças, mas lá tive de me render. C'est la vie. :)

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade.

3 comentários:

  1. O que me ri Joana

    Ontem a Constança também recebeu desses... na quarta à noite queria pq queria pintar as unhas (eu nem pinto mas enfim) e lá desencantei um clarinho e pintamos as dos pés (e para usar tenis no dia a seguir ahahah)
    Como ontem tinha uma consulta importante prometi-lhe que se se portar-se bem que lhe dava uns desses de água... Lá fomos à Claire's comprar uns... e quem lhe pintou a primeira vez??? O pai ahahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha filha de 3 anos acha muita graça eu ter as unhas das mãos ou dos pés pintadas e eu dizia lhe sempre: um dia destas a mamã pinta as tuas. Num sábado deixei-a em casa da minha irmã a brincar com os primos enquanto aproveitei para ir as compras de roupa para mim e dar uma voltinha "à vontade" e quando a fui buscar ela tinha as unhas pintadas! E estava radiante! Eu achei graça por ela estar tão contente mas não liguei e a caminho de casa pensava para mim que antes de ela.se deitar ia tirar lhe o verniz das unhas. Não é que o pai ficou em.estado de choque por.ver a filha de unhas pintadas?? ?!!! Fiquei parva! Foi logo a correr busca acetona para tirar e só dizia que ela é muito.pequena... fiquei para morrer!!! E ainda tou para perceber como é que ela não fez birra!!
    Sera que estes o pai aceita melhor porque são de brinca??? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria

      Aqui foi o pai a pintar e tudo ahahahah

      Aquilo nem de água precisa para sair... faz uma camada que sai bem e a cor, apesar de no frasco ser muito intensa, na unha fica muito discreto...

      Aqui ela sabe que para a escola nem pensar e desde que tem até deixou de pedir...

      É uma questão de experimentar...

      Comprei os meus na Claire's

      Eliminar