6.14.2016

Dia 19 faço 30 anos e tenho um convite para vocês

Já têm planos para dia 19, o dia mais importante do ano? Eu já: planeio ter uma noite do caraças, a dormir cerca de 30 minutos de cada vez, entre mamadas, cocós e filha de dois anos que vira exorcista de três em três horas, na melhor das hipóteses; depois vou apanhar 2 minutos e meio de sol ao pé da piscina; a seguir almoço qualquer coisa requentada na minha cama, a espalhar migalhas de pão pelos lençóis, enquanto dou mama... E por aí fora. Assim vou comemorar a entrada nos 30! Hehe mentira, vou arranjar-me e vestir o meu melhor vestido, que em menos de nada vai ficar a cheirar a leite coalhado. ;)

Mas tenho um convite para vos fazer, para que tenham um dia bem giro. Das 10h às 20h, na Casa do Campino, em Santarém, vai decorrer o "Mamãs, Bebés & Companhia", com várias marcas, worskhops (amamentação, cuidado com a pele do bebé, lanches para os filhos e snacks para grávidas, entre outros), muitas actividades para os miúdos: hora da história, aula de zumba para mamãs e bebés e crianças, teatro de fantoches, quintinha pedagógica, batismo a cavalo, pinturas faciais e jogos tradicionais.


Podem consultar o programa aqui ou ir à página do Facebook, aqui.

A entrada tem o valor símbólico de 1€, que reverterá para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém (APPACDM).

Podem ainda ir comer uns pampilhos à Bijou, dar um saltinho às Portas do Sol (com uma vista impressionante sobre o rio Tejo e a lezíria e com escorregas para eles), e passar um dia em cheio na minha cidade. Vão gostar!

3 comentários:

  1. A Isabel tem terrores nocturnos, Joana? M-E-D-O!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha bebecas também faz 1 aninho! :) de certeza que vou estar muito cansada, porque decidi fazer eu tudinho, mas vai ser compensador :) beijinhos para as três ;)

    ResponderEliminar
  3. Aqui em inglaterra é dia do pai 😀

    ResponderEliminar