1.31.2015

Sintra a três

Recebi uma mensagem dele. "Vê onde vamos passar o fim-de-semana." Perguntei: "a fingir ou a sério?" "A sério", respondeu. Era uma imagem do Hotel Tivoli Palácio de Seteais. Que sonho!
Sempre adorei Sintra, um sítio romântico, óptimo para um passeio a dois, mas nunca esperei viver o verdadeiro conto de fadas. Sintra a três fica ainda mais bonita.


O hotel era de sonho, senti-me no século XVII, mas com aquecimento, claro. Estávamos os três tão, mas tão felizes que a Isabel não chorou nem um segundo nesses dias. Adormeceu no meu colo e ficou a dormir comigo até à meia noite. Depois deitei-a e só acordou às 7h da manhã. Dormiu a noite todinha (e como eu já tinha saudades disso).
No domingo, fomos passear até à vila, passámos na feira de São Pedro, nas lojas de antiguidades e enfardámos, claro, travesseiros e queijadas como se o mundo fosse acabar. Foi bom. Tão bom.


3 comentários:

  1. Anabela Amaro10:38 da tarde

    Ola Joana!O meu pedido de casamento foi feito no palacio de Seteais e Sintra é um dos meus sítios preferidos para passear!Agora que temos um pimpolho gostava de lá voltar mas não sei bem como andar com ele,posso perguntar como fizeram?carrinho?marsupio?obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá, Anabela! Andei quase sempre de carrinho, mas para subir as ruazinhas talvez seja melhor marsúpio, sim! Andei com ela ao colo (ainda é levezinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! E espero que o namorado leia essa do pedido e se inspire para a próxima! Eheh

      Eliminar