1.17.2015

Já somos famosas (#02)


Podem estender a passadeira vermelha, pôr flores brancas no camarim, água Voss e caviar. Pelo menos para a celebridade deste blogue. Que não sou eu, claramente. Vou ter de aprender a viver com isto. 

Estava eu a esticar o cabelo, no trabalho: "Vi umas fotos tuas no banho com a tua filha no blogue da Joana Gama. Muito giras."
Ponto a favor: alguém lê as publicações, tirando as nossas mães. 
À Joana, o meu obrigada por ter publicado as minhas fotos no blogue dela e por me deixar escrever nele.

Como isto do Universo está tudo muito bem feito e lá se encarrega de dar uma no cravo e outra na ferradura, ao almoço, uma pessoa que eu tinha acabado de conhecer pergunta-me: "A filha está melhor?" 
Weird! Fiquei sem resposta, nem sequer associei ao blogue. Afinal era uma leitora assídua, gostava do que eu escrevia e até já tinha comentado. Até devo ter corado!

Pronto, se calhar está na hora de contratar uma agente (já fazem fila à porta) e aceitar a produção da CARAS, que não param de me chatear. Só que não.

5 comentários:

  1. Outra leitora assídua com os devidos parabéns para as duas escritoras do blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mãe de uma menina nascida em abril, portanto muito proxima das vossas. Estamos a passar mais ou menos pelas mm coisas. É o meu blog favorito. Leio primeiro o vosso e só depois é que passo pelo da pipoca.

    ResponderEliminar
  3. Eu também já sou fããã! ! Incondicional! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderEliminar