10.11.2017

É muito cedo para escolher os vestidos para o Natal? (não sejam sinceras ahah)

Vá, eu calculo que seja muito cedo para pensar em Natal para o comum dos mortais, mas eu fiquei toda contentinha quando estava um briol ontem de manhã e pude calçar umas botas. Sim, sou meia descompensada, adoro o verão e estou a adorar estes fins de tarde maravilhosos no parque e descalças na rua a regar as plantas, mas também gosto de quando começa a refrescar e já precisamos de uma mantinha nos pés. Já comecei a pensar no Natal, o que é que querem? É a minha altura preferida do ano, só ultrapassada pelas férias de verão, mas não com muita vantagem. Só ainda não fui ajudar a minha avó a fazer as azevias porque, com tanta antecedência, chegaria à ceia com mais 20 kgs. Eu, não ela.

Já andei a espreitar as colecções e fiz uma selecção dos vestidos que achei mais giros para o Natal na Kolor Kids, um site que agrupa logo umas quantas marcas, mais "pipis" ou mais descontraídas, para todos os gostos.

Este ano estou mais virada para os azuis (no ano passado escolhi bordeaux) e, dos que vi, apaixonei-me logo pelo primeiro da primeira fila e pelo primeiro da terceira fila. Se bem que os de veludo também são lindíssimos, com aquele padrão toile de jouy ou lá como se chama (em 3 anos de golas e folharecos, uma pessoa vai aprendendo umas coisas). Mas sou capaz de pender mais para o azul escuro com o vermelho... com umas merceditas da Hierbabuena e uns laçarotes da Lemon Hair Lovers e fica o conjunto feito. Meias azuis ou vermelhas? Azuis? Uhmmm... Dilemas de primeiro mundo. :)


De qual/quais gostam mais?


Vestidos -  Kolor Kids 

 
Sigam-me também aqui: 

a Mãe é que sabe Instagram

21 comentários:

  1. Nenhum,desculpa a sinceridade mas não são nada elegantes.Aqueles laços são um excesso e não combinam com os tecidos.Se os oferecerem para as miúdas usarem e fazerem publicidade não aceites 😬 ...medo!

    ResponderEliminar
  2. Opá são todos tããão giros.
    Nesses dois que estás mais inclinada colocaria meias vermelhas e laços de cabeço também, para dar alguma vida/ cor.
    Gosto muito do 2º e do 3º da 1ª fila :-)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 1, 3 , e 6 a contar na horizontal eh eh !
    Não é nada cedo , assim é que é bom pessoas entusiasmadas com a vida ! Beijinhos para ti e para as bonecas 😘

    ResponderEliminar
  4. Ah botas ainda não me estreei, mas sandálias já não é comigo.
    Umas blusas meia estação e de manhã um casaquinho leve e às vezes um lenço ;-)
    Também adoro estes tempos antes do frio :-)

    ResponderEliminar
  5. Flávia Rosado10:13 da manhã

    Cá vai a minha opinião:
    em primeiro lugar não é nada cedo, eu ando a procura já faz uma semana e meia (hehe);
    em segundo lugar vestiria a Isabel com o primeiro da esquerda e a luisa com o segundo da esquerda (a combinar muito fofinhas) as meias deixo à tua consideração 😂😉

    ResponderEliminar
  6. Gosto de todos. Eu já comprei o 2º da 1ª fila mas em bordaux. Agora só falta o calçado e acessorios, por isso, adorei a dica.
    obrigada,

    ResponderEliminar
  7. Eu apostaria no 1º da 1ª fila, como a Joana, e também no 3º da 1ª fila. Acho que essas lindonas iam ficar umas gatas. Com meias azuis.

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana! Onde posso encontrar meias ate joelho como as da Isabel do post passado ?? Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Eu já comprei camisas para o natal deste ano nos saldos do ano passado 😂 queres falar de antecedencia?! Adoro o vestido e o fofo a combinar.optaria por meias azuis e laço vermelho, vão ficar um amor!

    ResponderEliminar
  10. Raquel Vale2:41 da tarde

    Pessoalmente não gosto de nenhum, demasiados folhos e rendas, não é nada o meu estilo.

    ResponderEliminar
  11. Não é nada cedo, já comprei a roupa do meu filho rapaz!!!
    3ºs da primeira e segunda fila.

    ResponderEliminar
  12. Gosto do penúltimo. Não gosto nada dos que têm folho e gola. Demasiada informação.

    ResponderEliminar
  13. Aiiii...medo... nã gosto nada, não usaria nenhum na minha filha.
    Joana, isto são laços e folhos em excesso!!
    Vera

    ResponderEliminar
  14. Marca TOP! Excelente escolha Joana! Tenho que começar a ver para as minhas, também quero vê-las todas pipis no Natal ;) <3

    ResponderEliminar
  15. já eu acho todos pavorosos, hahaha. Gostos. Mas dos q gostas o melhorzinho, na minha opinião, é o primeiro da primeira fila. Laço vermelho e meias azuis. O primeiro da terceira fila já tem um laço enorme, acho q dispensa laços no cabelo.

    ResponderEliminar
  16. Os meus preferidos são os com veludo e padrão toile não sei quê, particularmente o primeiro, que colocaria na Isabel e o terceiro, na Luísa. Se houvesse versão fofo melhor ;) Não acho cedo para começar a pensar na fatiota de Natal, eu sou mãe de menino, mas também já ando a ver calções de xadrez LOL

    ResponderEliminar
  17. Os preços são altos para o meu padrão... Ainda que possa dar 50/60/70 euros por uma peça de roupa, não sou capaz de o fazer em algo que deixa de servir em tão pouco tempo e é tão pouco usado...
    Mas eu gosto bastante dos vestidos, apesar de este ano já me ter lembrado de apostar naquelas camisolas "de Natal", iguais/parecidas para nós três!!! Foleirice no seu máximo, mas eu acho mais alegre!

    ResponderEliminar
  18. Terceiro da primeira fila :)
    Carolina

    ResponderEliminar