1.29.2017

Não aguento vê-la assim!

Andei a pensar se lhe deixava crescer a franja, mas percebi que fica bem melhor com (enquanto não se queixar, ficará). Depois pensei em cortar-lhe o cabelo bem curtinho, à Beatriz Costa (adorei vê-la quando fez dois anos) mas fiquei com pena de ter de deixar de lhe fazer trancinhas e apanhados e lá deixei crescer. Ela pede tranças como a Elsa, a Ana e como a Maria do livro "Não quero ir dormir" e eu acho que fica um amor.  

Não aguento vê-la assim! (este "não aguento" foi à Belinha (da TVI), que calha em ser homónima da minha filha).

Se a isso juntarmos este vestido vintage da La Petite Boutique, ai senhores, que me perco de amoooor!

Se eu tivesse convidado a Joana Gama a legendar isto, bem sei que viria aqui uma piada que envolveria cavalos e betalhada

Já conta as histórias à irmã (a sementinha dos livros está lá!)










A explorar o livro da irmã

Capa da Maxmen 2037 ahah

Agora sim, a minha miúda rebelde acordou
Olhinhos que me dão vida








Em breve mostro-vos a roupa da Luísa, que vai ficar de certeza um carneirinho apetitoso.


Collants - Boboli
Sapatos - Trutué Kids
 
............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

7 comentários:

  1. Que penteado tão giro!

    ResponderEliminar
  2. Que amorosa mesmo!

    ResponderEliminar
  3. A Isabelinha está a tornar-se numa menina linda linda!

    ResponderEliminar
  4. Esta miuda é um doce!!

    ResponderEliminar
  5. A Isabel está cada vez mais bonita e não se preocupe que as piadas sobre betalhada (seja lá o que isso for) sempre chegaram.

    ResponderEliminar