1.25.2017

Esta miúda...

Como é que isto aconteceu?
Como é que, de repente, tenho aqui, diante dos meus olhos uma miúda, que já gosta de tranças como a Elsa e capaz de fazer frases grandes com complementos circunstanciais e com os verbos todos bem conjugados?
Como é que já tenho aqui, diante de mim, uma menina de coração grande, disposta a tudo para fazer a irmã sorrir, preocupada quando ela chora, cheia de empatia, capaz de lhe mandar brinquedos no carro para a distrair, por livre e espontânea vontade, de olhar maroto, língua de fora e sons estranhos para fazer a irmã rir às gargalhadas?
Como é que, de repente, tenho alguém que me quer ajudar a fazer o jantar, a dar banho à irmã e a mudar-lhe a fralda e a espalhar os cremes, sabendo avaliar quando a irmã está assada? :)

Não sei como isto aconteceu, surpreendo-me todos os dias. Como está crescida! Ainda se recordam do primeiro post em que ela apareceu (Isabel, pessoas. Pessoas, Isabel)? Awwwwww... dois anos e está assim!

Nota-se que ando numa fase boa de enamoramento com esta miúda, depois do desabafo do outro dia? Estou mesmo. Apesar das birras, ela é a minha menina, ora crescida, ora bebé.















Coisinhas que podem ter achado giras:
Vestido Lanidor
Casaco Zara
Galochas Igor - foi ela quem escolheu o que quis calçar ;)

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

8 comentários:

  1. Por falar nesse post mais antigo, fiquei com curiosidade de como estará o bebé Lucas? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está enorme, super esperto, apaixonado por letras e números e a viver longe de Portugal!

      Eliminar
    2. Obrigada pela sua resposta :) também tenho um Lucas de quase 2 anos :) Adoro lê-la! :)
      Mariana

      Eliminar
  2. Tão giro ver a Isabel nas Portas do Sol, nos mesmos sítios onde ia todos os domingos com os meus pais. Lembro-me de subir a todas as muralhas a correr , com uns 5 anos, para espreitar a paisagem e de ficar eufórica quando calhava ver o comboio a passar lá em baixo...

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias penso o mesmo do meu filhote, que é um ano mais novo que a Isabel. Como é que isto aconteceu? Como é que ele passou de bebézinho a menino? Todos os dias me encanto com o milagre que é eles crescerem e nós podermos vê-los e acompanhá-los :)

    PS: A Luísa é um amor, mas eu tenho uma predileção pela tua Isabel. Desde sempre! Eheheheh.

    ResponderEliminar
  4. Vimos passar um comboio e contámos os tractores da ponte! ;) Também é o jardim da minha infância!

    ResponderEliminar
  5. Tão lindas no Jardim das Portas do Sol :)

    ResponderEliminar