1.31.2017

Oito meses de Luísa

Hoje a Luísa faz oito meses! Yey! São oito meses de muito namoro, muita conversa, muito colo e muitos sorrisos. 

Há quem me pergunte "mas ela está sempre a sorrir?". 
Epa, está. 

Tendo todas as necessidades correspondidas (e são fáceis de perceber e satisfazer), barriguinha cheia, maminha à vontade, soninhos (micro sonos) em ordem, rabo limpo, a miúda está feliz. 

Dêem-lhe chão para se arrastar (quase, quase a gatinhar, já se põe em posição e anda naquela fase em que fica a balouçar o rabo para a frente e para trás), dêem-lhe um ou dois brinquedos (ou comandos ou chaves) que ali se fica, toda contente, a explorar. Não gosta é de ficar sozinha, tem de ter sempre alguém por perto, na mesma divisão. Nem sempre assim será, claro, mas, por enquanto, é o que basta para andar bem.

Mais por mim do que por ela até, fomos só tentar melhorar a sesta maior (depois de almoço) com a Constança Cordeiro Ferreira no Centro do Bebé e melhorar as noites: andava a acordar muitas vezes depois das 2h da manhã até às 7h, desde que lhe introduzimos a alimentação complementar e desde que começou a tentar gatinhar. Depressa começámos a ver resultados, mas não quero mandar já os foguetes. Logo vos contarei tudo!

Agora fiquem com fotografias da carneirinha mais fofa desta casa, com roupinha encantadora da La Petite Boutique.



Esta mãozinha... e este puzzle <3














Tapa fraldas e camisola - La Petite Boutique
 
............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

9 comentários:

  1. A Constança é simplesmente fantástica. Fiz com ela no Centro do Bebé o Programa Dias Felizes 0-3 meses e 3-6 meses e foi a melhor opção que podia ter tomado, ajudou-me mesmo muito a compreender o meu bebé. Recomendo :).

    ResponderEliminar
  2. Muito linda a Luisinha! E a Isabel também, tá claro!
    Mas são tão diferentes!!! A Isabel é claramente pai, a Isabel é parecida com o avô, não é?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Joana(s)! Parabéns pelos 8 meses da sua Luisa! Gostava de saber onde comprou o puzzle da galinha, gosto imenso das coisas da plan toys mas tenho dificuldade em encontrar �� Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma bebé com 6,5 meses e tb me está a acontecer isso, as noites pioraram nesse registo.
    Podemos saber quais foram essas estratégias? Tipo, já! Lol

    ResponderEliminar
  5. Joana de onde é este papel de parede?

    ResponderEliminar
  6. Olá, Joana... As suas filhas são lindas, mas a Luisinha... eu não aguento, como diria a Isabel Silva (Belinha)... Está tão linda e cada vez mais crescida! Põe-me o relógio biológico aos saltos... já sou mãe de um bebé de 22 meses... mas calma aí nessa hora! :) A roupinha é linda, claro, fá-la mais boneca ainda!

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana! Parabéns pelos 8 meses da Luísa! Estou muito curiosa sobre o que tens para contar acerca da experiência com a Constança. Tenho uma menina de 4 meses e dormir é a nossa maior dificuldade... De dia só faz micro-sonos e à noite demora muito tempo a adormecer!

    ResponderEliminar