10.20.2017

As minhas coisas preferidas.

Armada em Oprah. Tenho os mesmos bingo arms e gosto igualmente pouco de dar abraços. Sem ordem.


Máscara de Nutrição Intensa 



Apesar de desde muito pequena querer ter o cabelo mais claro, tudo o que fazia para isso não o danificava (cheguei a por betadine e vê-lo a escorrer pela touca da natação). Agora que tenho parte do cabelo descolorado apercebi-me que ele estar seco não é uma obrigatoriedade. Nunca tinha usado máscaras por ter o cabelo fino, mas quase que estou com o cabelo normal depois de ter usado esta. 


Exfoliante Corporal Revitalizante da Freshly Cosmetics 


Tenho lidado muito bem com ele, não exfolia só, também deixa a pele hidratadinha. Me gusta. 


Máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced


Além do peso da embalagem ser perfeito e do toque também. É a escova que mais se adapta às minhas pestanhas, não exagerando na quantidade para as ter separadas e longas. Love it. 


As Timberland do Liceu



Embora agora já não as use desapertadas e já não pareçam amarelas sequer. Hoje fui buscá-las e estou a matar saudades. 


A minha higienista


A Patrícia da All Dental Family dá-me uma boa esfregadela e eu adoro. Adorei a clínica, muito familiar. Em Oeiras, ao pé da casa onde eu cresci. E, além disso, a Patrícia tem uma paciência enorme. Adora crianças e reza a lenda que todas adoram estar com ela. 


O novo quarto da Irene



Desde a primeira casa que conheci da Joana Paixão Brás que fiquei com a ideia de pintar o quarto da Irene. O Frederico e eu tinhamos imensos planos, um plano para uma casa nova, tudo correu de forma diferente e tive a sorte de conhecer o Pedro e o Miguel da Pigmenti Total e que além de terem feito um trabalho excelente de pintura no quarto, também não sujaram NADA. Tudo arrumadíssimo e limpinho. Assim até me atiro para outras divisões. 


Sumos naturais



Já não é este o packaging, mas deixei de beber leite (não lido bem) e sabe-me muito bem um sumo destes pela manhã num copo de vidro. Pequeno almoço perfeito. 


Legumes biológicos à porta


Agora que estou sozinha com a Irene, poupar tempo é  importante para poder estar mais com ela. Receber os legumes biológicos de confiança à porta de casa, é excelente. Já subscrevi vários cabazes mas nenhum tão rico, variado e barato como o da Bio Cabaz. Obrigada, Nuno.


Spotify

Não paro de ouvir música o dia inteiro. No trabalho, em casa com a Irene (ajuda-me a abrandar ou a esquecer o dia - consoante o que escolha)... Escolho o que me apetece ou o que me mandam para ouvir. 

Galochas


Hoje a Irene já calçou as galochas e foi toda contente (para a casa do Pai, que está doente). Tenho umas iguais da Igor. Ficam bem com tudo, especialmente as amarelas, remetem mesmo para chuva... que chegou. Que bom! 


RUDE



Ando-me a passar com esta marca. Super natural, com um packaging que me mata e, ainda por cima, óptima. Compro online e são a minha parte preferida das compras. Ainda por cima decoram as minhas prateleiras da cozinha - muitas delas ainda nem experimentei, confesso. 


SEMPRAVIAR


Não sei cozinhar, longe disso, mas o David Carronha tem um projecto espectacular que é o Sempráviar: receitas super práticas e rápidas para todo o tipo de refeições. Além de ter vídeos muito divertidos. Experimentem segui-lo aqui



a Mãe é que sabe Instagram

4 comentários:

  1. Joana comprei há uns meses essa máscara de pestanas, mas fiquei um pouco desiludida. Fazem um grande pestanão é verdade, mas sai muito produto agarrado à escova e as pestanas ficam espessas.
    Não acontece ctg?

    Beijinho enorme para ti e para a Necas,

    Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Acho que as máscaras da Garnier estão cada vez melhores! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, a de Coco e Noz de Macadâmia é excelente. Hidrata muito bem o cabelo e deixa um cheirinho no cabelo... Lavei na 5a de manhã e ainda hoje (sábado) cheira bem! Marina S.

      Eliminar
  3. Olá Joana, onde compra Rude Health online?
    Um beijinho

    ResponderEliminar