9.23.2015

A minha filha é mitra

Não é nada. Mas estes ténis ali ficam um bocado mal ou é impressão minha? Ficava melhor com uns sapatos mais boho-étnico-coiso, não era? Como aqueles Moleke? (Não sei se estão a perceber a dica, pessoas fofinhas da Moleke? Hahaha, que descaramento!)



À medida que ela vai crescendo gosto cada vez mais de a ver com estas roupas mais práticas, para variar um bocado. O David queixa-se de cada vez que lhe visto um fofo. Diz que ela fica ridícula e que já não tem idade para aquilo e que parece um saco de batatas. Chato, pá! Gostava tanto quando ele ficava caladito no que respeita ao guarda-roupa da pequena. Hehe 

Também há por aí pais opinativos? 


(Post em tempo real, estamos mesmo a jantar fora neste momento. Como se isto interessasse a alguém! Mas é só para justificar algum erro ortográfico, porque escrevi isto em três tempos).

14 comentários:

  1. acho que a miúda fica super gira com esses ténis! Toda moderna! E também acho adorável quando eles começam a parecer uns meninos e deixam de ser bebés...

    ResponderEliminar
  2. Estive com estas jardineiras na mão para a minha filha! Comprou que número? Eu achei 18-24 tão grande... Ou então estou enganada!
    Adoro esta forma mais pratica de vestir os miúdos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui tudo o que é calças, 12-18 e dá perfeitamente! A Isabel tem 80 cm e é magrita, vi logo que estas iam ficar bem! :)

      Eliminar
  3. Está linda com esses ténis! Cheia de estilo! :P

    ResponderEliminar
  4. Cristina Ribeiro10:29 da tarde

    Aqui aqui!!! Vou às compras para a bebe. O pai gosta muito de ir tambem. Comprar roupa para a bebe o homem adora. Mas eu agradecia um pouco de menos entusiasmo da parte dele.. ele escolhe e eu selecciono o que ele escolhe. Mas la tenho de deixar trazer umas coisitas para ele nao se sentir triste. A ultima foi umas calças de fato de treino brancas às bolas grandes pretas. Enfim.. heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo as da Irene no post seguinte? LOL Está bem fofa!

      Eliminar
    2. Hahaha reparei no mesmo! JPB

      Eliminar
  5. Está linda, mas realmente os ténis não ficam muito bém nessa roupa , apesar de serem muito giros!
    O meu marido acha tudo caro, então opto por ir sozinha...
    Bom jantar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Está linda, mas realmente os ténis não ficam muito bém nessa roupa , apesar de serem muito giros!
    O meu marido acha tudo caro, então opto por ir sozinha...
    Bom jantar!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também acho que não bate muito bem a bota com a perdigota!
      Obrigada! O jantar foi bom, mas durante a semana é raro, muitoooo raro (para a miúda não ficar desnorteada e não acordar mil vezes durante a noite, tadinha) e têm de ser jantares a aviar cartucho. Às 21h40 já estávamos em casa. ;)

      Eliminar
    2. Pois, é só por dizer que não fazes o jantar!
      Já não é mau :)

      Bjs

      Eliminar
  7. O pai opina (quando lhe apetece).
    Já esta semana, estava a pentear a miúda, e ele disse logo, "epá, esse laço não, nada tem a ver com a roupa!". E ele até tinha razão...

    ResponderEliminar
  8. Fui ver o que eram os Moleke e adorei!!! Vou comprar uns para a minha M. :)

    Rita S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã e não parecem ter grande reforço para os pequeninos

      Eliminar