9.11.2015

Ficou com os avós.

Hoje contei-vos que, pela primeira vez, ia almoçar fora com o Frederico, sem a Irene. Tenho ido almoçar várias vezes sem ela, mas fica com o pai. Desta vez ficou com os avós. Ela costuma chamar muito por mim quando acorda mas, pelos vistos, é só com o pai. Com a avó chamou por mim e sorriu. Sorriu quando viu que estavam cá os avós. De saber isto já se "lixaram" e na próxima semana, no meu aniversário, já cá cantam outra vez. 

Estivemos umas boas 4 horas numa esplanada, no Espelho D'Água, em Lisboa. A única coisa que me fez imensa confusão foi a de não fumar. Estar numa esplanada, a comer bem e não fumar.. ainda não sei bem como fazê-lo. 

Fartou-se de dormir, mas também acho que foi do Fenistil que levou de manhã por causa da reacção alérgica. Dormiu mais meia hora que o costume! Fartou-se de lanchar pêras e bolachas de milho... 

Correu tudo maravilhosamente bem. Estou atónita e louca pelas próximas separações.

Corre tudo bem quando temos o privilégio de só fazermos as coisas quando sentimos que ambas estamos prontas. 

Estamos todos felizes! O pai e eu que fomos passear, os avós que tomaram conta da netinha e a Irene que esteve com os avós. 


Sei que não é post mais interessante do mundo, mas queria mesmo partilhar convosco. ;)

3 comentários:

  1. Acho isso excelente. Hoje a minha filha fica frequentemente com a mãe do meu namorado. Os meus pais, infelizmente, moram muito longe e não podem ajudar, mas a minha sogra tem sido uma grande ajuda. Ainda me lembro da primeira discussão que tive com o meu namorado porque eu queria que a Lara ficasse com a avó de vez em quando e ele não concordava. Sinceramente nem me lembro porque é que ele não concordava. Sempre achei importante tirar umas horas só para nós. É saudável e bom para todos, desde que os pais passem tempo de qualidade com os filhos todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. desculpa...estava à espera de saber como tinha corrido!
    Maravilha, agora estão tramados heheheh
    Obrigada pela partilha.

    Bjs

    ResponderEliminar