9.08.2015

A Mãe dá - Colecção Não Quero

Não sei se desse lado há mais bookaholics como eu (e a Isabel vai pelo mesmo caminho), mas mesmo que não sejam viciadas, vão ADORAR esta prendinha que a mãe dá.

Uma colecção inteirinha "Não quero..." comer a sopa, ir à escola, tomar banho, cortar as unhas, vestir essa roupa, ir dormir, lavar os dentes, ter um mano, da editora Zero a Oito.

A Isabel ficou maluquinha com esta colecção e neste momento tenho de lhe ler três ou quatro antes de ir dormir. Adora o do banho, mas o que eu queria que ela gostasse mesmo mesmo era o dos dentes. E o da sopa. E o do ir dormir. E o de cortar as unhas. Bem! Só agora me apercebi que os dilemas dos livros lhe encaixam como uma luva. Menos o do "não quero ir à escola", o da roupa e o do mano, mas ainda.

Gosta muito das ilustrações (eu também) e vou inventando e simplificando bastante a história para que ela perceba. Parte-se a rir com o meu "Não quero!!!" super teatral (adoro contar-lhe histórias, sou a maior pateta do mundo). E depois no final digo mil vezes "quero, mamã!!!" para que perceba bem a moral da história e não ache mais piada ao NÃO.

Bem, isto é o que temos para vocês:











Para ganharem esta colecção o que têm de fazer?

- like na página Zero a Oito

- like nesta publicação do Facebook d' a mãe é que sabe (dia 08 de setembro)

- identificar três amigas no Facebook


Só será aceite uma participação por pessoa.


O sorteio da vencedora vai ser por Random.org e o resultado sairá no dia 15 de setembro, terça-feira. Por isso, as participações só serão aceites até dia 14 de setembro à meia noite.



Boa sorte!

16 comentários:

  1. Adoro os livros da Zero a Oito e acho esta colecção uma delícia! E eu ouço tantos nãos... Na dúvida, os meus filhos respondem sempre Não, depois logo se vê... Já participei!!!

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me bons livros.. No entanto nada dos livros se aplica à minha filha! Deixa cortar as unhas e olha para mim enquanto corto. Roupa às vezes faz uma fita..mas porque está cheia de sono e tem medo de adormecer enquanto se veste..é mais o pijaminha!!! Comer a sopa? Adora!!!! Tomar banho é uma palhaçada.. principalmente kd começa a chapinhar! mano.. ainda não estamos nessa fase.. e escola também não.. como vivo em Angola, simplesmente fica em casa com uma ama! E os dentes gosta.. eu faço primeiro o gesto e ela imita! É um amor a minha filha!

    ResponderEliminar
  3. Oh que fixe.
    Adoro ler, e a minha pequena (ainda não sabe ler :-p) mas adora folhear as "estóias" e ver os desenhos ;-)
    Espero ganhar, desta vez :-) eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Olá boa tarde,

    tenho uma dúvida, a identificação dasamigas do facebook é na pagina do facebook do blog ( este post ) ou na página Zero a Oito ?

    Obg,

    OR

    ResponderEliminar
  5. Adoro a iniciativa =D Vamos lá a ver se temos sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Então e têm que ser três amigas ou pode incluir um amigo? ;)

    ResponderEliminar
  7. Que giro!!! Já participei ♥
    Bjinhos!

    http://avidatres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já participei! Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  9. pode dizer-me onde comprar os livros? gostava do das unhas

    ResponderEliminar
  10. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/680036305465867?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  11. Adorava ganhar! A minha filha diz-me não a tudo! :)

    ResponderEliminar