9.22.2015

80 atividades para crianças: simples, divertidas, de baixo custo e todas dentro de casa.

Este site é bestial. Dei com ele quando andava à procura de receitas para plasticina caseira. Mais recentemente uma amiga minha publicou isto num grupo de mãs no Facebook e dei em doida com esta lista, leiam aqui. São coisas tão simples, mas que nem sempre nos lembramos. A minha preferida é a luta com as meias a fingir que são bolas de neve, mas também porque ainda nem todas resultam com a Irene que só tem 18 meses. 




Acho que isto nos pode ajudar agora nos dias de chuva. O que se faz nos dias de chuva, mães mais experientes? Só me vem à cabeça centros comerciais e oceanários, mas deve haver mais coisas, não é? Ajuda!


5 comentários:

  1. Bolos, bolachas e queques, claro! :) Estão sempre prontas para fazerem desde os 14-15 meses.

    ResponderEliminar
  2. Carla Paiva12:07 da tarde

    Biblioteca! É fantástico! Ainda vamos para a Bebeteca e tem coisas tão giras! A Carolina adora!

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa fazemos uma tarde de cinema. Enfio-me na cama com eles a ver algum filme da Disney ou da Pixar. Claro que passado um pouco estamos todos a dormir. Os gémeos ainda não estão comtemplados nestas tardes porque ainda não ligam a filmes. Também brincamos as escondidas, andam horas há minha procura :)

    ResponderEliminar
  4. Grande ideia ;)

    ResponderEliminar
  5. Vou espreitar a lista :) o JM gosta de ajudar a fazer bolos, provar a massa etc. Desde os 18 meses! Deixo-o mexer com uma colher e deitar os ovos na tigela.

    ResponderEliminar