9.10.2015

A mãe sugere - Quarto dos Miúdos (#03)

Quando tiver o próximo filho - a não ser que até lá encontre um grande achado para arrendar que me compense a mudança, ou me saia o Euromilhões - a Isabel vai partilhar o quarto com o mano ou com a mana. 

Sou uma apaixonada por decoração (apesar de não perceber patavina), por isso cá estão as minhas sugestões para quartos partilhados, que andei a namorar no Pinterest. Nem sei de qual gosto mais.















8 comentários:

  1. Olá, eu tenho um T2 e, quando tiver um segundo filho, têm que dividir o quarto, o que acho muito giro.
    A minha questão é que gosto muito de caminhas no chão, de acordo com os quartos montessorianos, e atrofio um pouco com beliches.
    Não tenho muito jeito para a decoração mas ando a fazer um esforço para a minha filha ter um quartinho fofo e agradável. Para quem tiver curiosidade deixo aqui uma foto: http://www.vinilepurpurina.com/2015/08/10/primeira-tarefa-de-ferias-realizada-com-sucesso/

    ResponderEliminar
  2. O que gosto mais é o último.
    As alturas é que são tramadas, quando são pequeninos...

    ResponderEliminar
  3. Amo a decoração do terceiro quarto! Mas tal como a Purpurina sou adepta de quartos Montessorianos...
    Nem de propósito tenho imagens sobre esses quartos aqui http://answeethome.blogspot.pt/
    Quanto a irmãos, quando a M tiver um mano(a) irá partilhar o quarto (pelo menos no início)

    ResponderEliminar
  4. Não me entendo com beliches, apesar de saber as potencialidades deles. Por isso, a escolha recairia de certeza numa hipótese de duas camas, mesmo numa divisão com pouso espaço. Hoje em dia há imensas possibilidades. Vou enviar-te algumas sugestões, que tenho guardadas no pinterest (nunca se sabe, né?)!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Vou ter o segundo daqui a uns meses e a partir dos 6 meses deve partilhar o quarto com o mano. Apesar de ter um T3 prefiro que eles mantenham o mesmo quarto, não só porque são do mesmo género mas porque o terceiro quarto é muito húmido. Provavelmente farei lá o quarto dos brinquedos/escritorio/ginasio :) vou optar por camas individuais por uma questão prática: quero que sejam eles a fazer, ou ajudar a fazer, logo que tenham idade! Estou apostada em criar homens como deve ser!!!

    ResponderEliminar
  6. O 3º e o 4º são espectaculares! Lindos :)

    ResponderEliminar
  7. Visitem-nos em facebook/simplesmenteartesanato e vejam as nossas peças de anjinhos

    ResponderEliminar