5.18.2015

Não consegui resistir mais.

Sempre fui a moça dos ténis, dos Nike, das botas Nike, dos All Star, dos Adidas. Quanto mais hip-hop fosse o calçado, melhor. Ainda sou, mas nalguns momentos. Já nem sempre me apetece. Agora vario e gosto de ter opções para me sentir mais mulher e menos moça (que lindo). 

Não sei porquê, nunca me senti muito inclinada para as alpergatas, a começar pelo nome que me irrita solenemente. Aliás, nem sequer sabia que era esse o nome, para mim, sempre foram Paez. 

A verdade é que, tem vindo a crescer em mim uma vontade incontrolável de as ter. Tornaram-se cool. Já há uns anos estava mortinha para comprar umas que pareciam uma melancia (lindas, lindas), mas não estava minimamente aberta a mudar o formato do meu pé para algo tão diferente. 

Agora, não aguentei mais. Foi o meu irmão, Pedro a querer comprar umas e a ficarem-lhe tão bem, foi a Joana Paixão Brás que apareceu num post com elas, fui eu a passar duas vezes pela loja do Colombo e pronto. Cá estão. 

Estou a passar pela febre das All Star. Apetece-me ter Paez de todas as cores para poder usar com tudo neste Verão. Foi mesmo muito difícil decidir-me. E sabem qual é o pior? Há para os nossos filhos. Ainda não havia o tamanho da Irene, senão, saíamos as duas a combinar... 

Há aquelas vezes em que nos vestimos e depois tentamos arranjar uns sapatos, depois há o contrário. 

Eu cá gosto! 

Pode ser que a Mãe dê, deixem ver ;)



7 comentários:

  1. Tenho iguais as da JPB e adoro!!! Tentei comprar para o JM mas ele tem o peito do pé muito alto e ficam apertadas :( é pena!

    ResponderEliminar
  2. No Verão passado comprei umas (de saldos) e sinceramente... ADORO!!! São super confortáveis e o pé nem anda apertado nem completamente à solta! E até agora não tenho muitas preocupações com o mau cheiro que é coisa que me afecta com os sapatos no Verão! ;)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui, alpercatas do Guimarães, colecção do ano passado. Custaram-me 13€, são mega confortáveis e vão com (quase) tudo. Este ano, se houver de ganga como havia no ano passado, invisto novamente. Maravilha de pantufas que podemos usar na rua!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho 3 e são óptimas! No verão não uso outra coisa :)

    É um vicio que só apetece comprar todas as cores...

    ResponderEliminar
  5. Adoro... Adoro... As do ano passado já estão tao gastas de eu andar sempre com elas lol este ano ainda não vi Páez :( comprei umas da oysho bem giras tb ;)

    ResponderEliminar
  6. E o cheiro a chulé? ui...

    ResponderEliminar
  7. Opá eu também não resisti... comprei logo dois pares porque isto de ir às compras para mim agora é quase só quando o rei faz anos ;)

    ResponderEliminar