5.03.2015

A mãe dá (#19) - Fim-de-semana em Óbidos VENCEDOR

O Dia da Mãe é sempre especial, mas com um presente destes ainda é mais!

As Joanas pensaram em tudo e lembraram-se no bom que seria dar a uma família a oportunidade de ir laurear a pevide até Óbidos (se não conhecem, nem sabem o que perderam até agora) e desfrutar de um espaço cheio de pinta e...
... a Mãe já tem os resultados de quem será o vencedor da noite no Obidos Lagoon Wellness Retreat, que inclui:
- 1 noite numa moradia com piscina privada para quatro pessoas
- Pequeno-almoço entregue na moradia
- Utilização de bicicletas para explorar a zona
- Os adultos podem ainda ter acesso ao circuito de bem estar (piscina de água salgada, sauna, jacuzzi ao ar livre e cave de sal)












As Joanas e a equipa do Obidos Lagoon Wellness Retreat escolheram (custou mais do que arrancar um dente do siso) e a vencedora deste fim-de-semana de sonho é...

CÁTIA RUNA!
com as frases:


"Preciso urgentemente de um fim de semana assim... Isto porquê? Só nesta semana fui capaz de: 1 - Deixar o telemóvel no tejadilho do carro e arrancar, 2 - Chegar ao trabalho sem a minha mala mas com o saco da minha filha e a marmita com as caixas do dia anterior; 3 - Tentar enfiar a chucha na boca da minha sogra em vez da filha que estava a chorar no colo dela e como se não bastasse ainda insistir antes de perceber... Preciso mesmo que até tenho medo do que possa fazer mais."



Ora bem, ficámos seriamente preocupados com a sanidade mental desta mãe e tememos, principalmente, pela saúde oral da sogra. Também já vimos maneiras mais subtis de mandar calar uma sogra. Agora, a Cátia vai ter de se comprometer a não fazer disparates durante o fim-de-semana e a não nos envergonhar, combinado?

A todos os que participaram, incluindo pais, a sério, OBRIGADA! Quase andámos à pancada para decidir que Mãe deveria vencer este prémio, porque recebemos frases tão inspiradoras, tanta dedicação e esforço que só por causa disso deveria ser oferecido um fim-de-semana a todas as Mães que Sabem! A todas as filhas que queriam fazer uma surpresa às mães, a sério, vocês são GRANDES!

7 comentários:

  1. Opa nem acredito :))) que bom mesmo!!! Obrigada obrigada obrigada!!! Prometo que vou fazer todos os possíveis para não vos envergonhar mas acima De tudo para descansar e tentar preservar a saúde oral e mental de quem me rodeia :)
    OBRIGADA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão feliz que nem me lembrei perguntar como se vai processar o fim-de-semana :) Vão entrar em contacto comigo? E preciso dar o meu e-mail?
    Mais uma vez OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cátia! Ehehe Fico mesmo feliz por ti. :) Vamos entrar em contacto contigo a partir do FB. Vai estando atenta às mensagens, please!
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Bom descanso mamã, bem merece. n saia do spa todo o fds!!! :)

      Eliminar
  3. Beem!! Muitos parabéns a todas as pessoas que participaram e em especial a esta mãe! Espero mesmo que aproveite porque, claro está, bem merece! Mais que não seja por ter feito rir todos os que leram o que escreveu. Eu, pelo menos :)
    Um grande beijinho para todas
    E Joanas, por favos não parem de crescer!! Estou a ficar viciada <3

    Íris Miranda

    ResponderEliminar
  4. Boas! antes de mais quero dar os parabéns pelo blog e pela página do face! Realmente é impossível ler os vossos posts e não se identificar com tudo... acompanho o blog e a página diariamente e no entanto... ou ando muito distraída, ou esta a escapar-me qualquer coisa... como fazemos para participar nestes sorteios/passatempos? é que qd os descubro é sempre na fase em que divulgam os vencedores... obrigada e beijinhos às Joanas e às meninas!

    ResponderEliminar