5.04.2015

As minhas prendas do Dia da Mãe!

Podia simplesmente dizer que foi a minha filha quem fez esta prenda sozinha, inspirada na obra de Georges Seurat, já a usar a técnica do pontilhismo.


Ou que o meu marido me ofereceu esta pulseira, sem qualquer intervenção minha e me apanhou completamente de surpresa.




Podia dizer que vou fazer uma massagem relaxante, sem ter sequer referido isso 4598 vezes nos últimos dias.  

Podia dizer que o meu marido passou por uma loja e viu logo que esta almofada, pirosa como só uma mãe gosta, era a minha cara.



Podia dizer tudo isto, mas estaria a mentir. Tudo isto teve dedinho meu. Tudo, tudo não, que no bule (que tinha um íman giro para o frigorífico) não meti o bedelho. Nem acredito que já recebo presentes da minha filha!!! hehe

O marido perguntou-me o que eu queria receber no dia da Mãe e eu sabia que lhe estaria a tirar um peso dos ombros se encomendasse a pulseira. E assim foi. Tem pouca paciência e criatividade para estas lamechices, mas é o melhor marido do mundo à mesma.

Bule - Creche da Filha (obrigada!)
Almofada - MaryDoll (obrigada!)
 

3 comentários:

  1. Temos maridos parecidos!! :p

    ResponderEliminar
  2. Tambem o meu é assim ... aii como gostava de uma surpresa de vez em quando lol

    ResponderEliminar
  3. Para os maridos pouco criativos é sempre mais fácil comprar algo.
    Confesso que para nós mães também é complicado ser criativa todos os anos.
    Dá imenso jeito uma compra online, especialmente se agradar aos pais e aos filhos e se for a bom preço melhor ainda.
    Partilho a minha preferência pessoal
    https://www.wishirt.com/tshirts/dia-da-mae - os maridos podiam comprar aqui um conjunto mãe e filha
    https://www.wishirt.com/tshirts/dia-do-pai - roupa igual pai e filho

    :)
    Bj

    ResponderEliminar