5.29.2015

Apanhei a minha filha na cama!

Que horror! Quase que desmaiei só de ter escrito este título, mas eu sou como as revistas cor-de-rosa: é o que fizer com que as pessoas abram para saber mais. 


O título tem mesmo outro sentido, tem um duplo sentido, mais ou menos como a rua em frente à minha casa, onde moro há uns 5 anos, mas só me apercebi desse "duplo sentido" na semana passada. Danger!

É sexta-feira. Vocês que não são stay athome moms estão todas contentes da vida e, por isso, decidi fazer um post mais levezinho e animado para vocês. 

Há uns anos, à sexta-feira, eu era capaz de ir para o Tokyo no Cais-do-Sodré com a minha melhor amiga. Agora vejo a minha filha a abanar o rabo. Prefiro como são as coisas agora. 







2 comentários:

  1. Anda no ioga como o meu. Passa a vida assim. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Anda no ioga como o meu. Passa a vida assim. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar