3.07.2018

O dia mais temido chegou.

Ao pé disto, avisar-me de que quer ir para os escuteiros, que tem um namorado ou que vai para a Casa dos Segredos é para meninos.

O dia que eu tanto temia chegou. Pediu-me... uns ténis com luzes! Socoooooooorro!

Como é que ainda ontem fazia cocós até ao pescoço e não controlava os bracinhos e agora já me pede ténis com luzes?! Entrei em negação. Disse-lhe que provavelmente viu mal, que não há à venda, mas não consegui demovê-la. E agora, minhas amigas, que lágrimas de desgosto me correm pela cara, digam-me lá, da forma mais empática que encontrarem, e depois de carpirem comigo, onde é que posso encontrar estas belezuras!

Credo. Esteve uma pessoa a vesti-la com golas à Camões, carneiras com palas azul bebé a condizer com os fofos, touquinhas à Amish para agora querer andar toda turbinada. É o princípio do fim. Começou com os vernizes, as purpurinas e o tule e agora quer ser uma discoteca ambulante, sim senhora. 
Querem ajudar aqui a pobre mãe a descobrir onde posso encontrar uns ténis com luzes para a Isabel (número 24). Já vi nos sites chineses mas já não vem a tempo dos anos. No meio de tanto néon, uma pessoa até começa a relativizar (ou a apirosar) e até achei estes giros!




 Vá lá, ajudem aqui a menina, que já estou a tremelicar dos olhinhos com tantas luzes.

 ✰

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

47 comentários:

  1. Olá Joana. Pouco turbinado (adorei a expressão 😜) na Geox e muito turbinado e azeitola (sim tb comprei pk é o k eles gostam) na Skechters (acho k se escreve assim🤪)
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Os da Skechers são giros, uma versão menos "turbinada" de ténis com luzes. :)

    ResponderEliminar
  3. Joana, já vi na Primark tenis para meninas com luzes. Eram desportivos em rosa (semelhantes ao da segunda foto). São bonitos e sao em conta 😘

    ResponderEliminar
  4. Joana já vi na Primark ténis com luzes para meninas. São desportivos rosa (semelhantes aos da segunda foto). São bonitos e em conta 😘

    ResponderEliminar
  5. Ahahah tambem estou a temer esse dia, ela so tem 18 meses, espero que demore muitooooo ou que entretanto a moda tenha passado 😂😂

    ResponderEliminar
  6. Conhce os tenis skechers??!!! Até sao fofinhos e misturam luzes quando pisam o chão e purpurinas e brilhantes ☺☺☺ tenho uma pequena pirosinha em casa que adora 😊😊😊

    ResponderEliminar
  7. outlet da skechers, há para todos os gostos dos mais pundericos de tanta cor aos mais discretos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me safei aos tenis com luzes... Onde é o outlet da skechers? Obrigada!

      Eliminar
    2. https://www.viladocondefashionoutlet.pt/
      :)

      Eliminar
    3. Freeport Alcochete...

      Eliminar
  8. Seaside, Guimarães

    ResponderEliminar
  9. Compra da sketchers que as luzes são mais discretas e tem ténis muito giros! :)

    ResponderEliminar
  10. O LIDL costuma ter uns... são em conta e até de boa qualidade. Ainda este fds comprei uns para a minha filha

    ResponderEliminar
  11. Não gosto dos da Patrulha Pata (mas cálculo que sejam os preferidos da Isabel, eheh), mas os restantes até não desgosto :)

    ResponderEliminar
  12. Temo também a chegada desse dia ;) Por agora vê-os nas lojas e diz que gosta deles e que quer experimentar, mas lá a distraio e a coisa passa. Vamos ver até quando! Não consigo ajudar, Joana. Para mim são todos terríveis :)

    ResponderEliminar
  13. Nunca fui uma miúda pirosa (sou mais agora com 30 anos!) portanto espero que uma futura filha saia à maezinha! Acho os ténis pavorosos lol
    Pior só mesmo os com rodinhas... bahhhhhh

    ResponderEliminar
  14. Já vi à venda na loja do Calçado de Guimarães...

    ResponderEliminar
  15. A marca geox até costuma ter uns bem giros até na zippy/mo comercializam alguns modelos da geox c luzes.

    ResponderEliminar
  16. Pavorosos...todos!!!
    A minha (6 anos) também vai pedindo, mas como aqui em casa não impera a norma do "quero, tenho"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa também não impera essa norma mas gosto que, em eu podendo, lhe possa oferecer algo que ela queira, de quando em vez. Vai fazer anos, acho uma boa oportunidade para ser ela a escolher a prenda, ou uma das prendas.

      Eliminar
  17. Confesso que a minha postura sempre foi essa. MEDO!
    No entanto, outro dia, agradeci haver crianças que usam essas coisas e mães que as compras. Então basicamente, noite escura, um garoto sai do carro e desata a correr para a estrada sem que a mãe possa agarrá-lo ou tenha dado conta, não sei. Portanto, o que me salvou de um belo susto foram as luzinhas que me fizeram ver de longe, que estava ali um catraio.

    ResponderEliminar
  18. Os tenis da Skechers são giros. Eu prefiro os twinkle toes, mas tem dos outros também. Dá uma vista de olhos ao site. http://www.pt.skechers.com/pt/Busca?t=twinkle+toes
    http://www.pt.skechers.com/pt/Busca?t=lights

    ResponderEliminar
  19. A Skechers costuma ter, vejo às vezes modelos desse género na Sportzone. A minha filha já pediu também mas eu não dou, não gosto. Sapatilhas cor de rosa, vá que não vá, mas desse género acho demasiado.

    ResponderEliminar
  20. Vai pelas skechers, têm luzes mas a meu ver são mais fofinhas que essas, e até mais discretas ;-)

    ResponderEliminar
  21. Mónica Vaz9:11 da tarde

    Na sportdirect (Dolcevita Tejo) existem dezenas de opções, minnie, frozen, princesas disney e acho que já vi da patrulha pata também:) boa sorte com a nova iluminação.. tem uma coisa boa, mesmo no escuro nós sabemos sempre onde estão!

    ResponderEliminar
  22. Beppi tambem joana.

    ResponderEliminar
  23. As skechers são lindas!! Tenho muita pena de não ter uma menina para usar umas. Não acho nada piroso, ainda na semana passada comprei umas assim com luzes para o meu menino, e ele simplesmente adora! 😉

    ResponderEliminar
  24. Eheheh
    Olha Joana depois de muito procurar e achar todos horrorosos e caros comprei hoje na primark! São baratos, e por incrível que pareça mais giros do que os caros.. para menina havia ainda mais bonitos!
    Depois mostre ����

    ResponderEliminar
  25. Na GEOX tem... não deixam de ser pavorosos mas...o meu filho também já me convenceu a comprar uns...detestei mas ele queria tanto que eu acabei por ceder.

    ResponderEliminar
  26. Ola Joana,

    Dê uma espreitadela neste Facebook... Têm imensa coisa do género com todo o tipo de bonecada!

    https://www.facebook.com/viriatinhos/

    Fazem envios para todo o país!

    ResponderEliminar
  27. 😂
    Joana quando a minha pediu ( não insistiu) disse que não. ( E eu nem sou de golas).
    Sei que um dia me vai agradecer, se eu comprasse corria o risco de nunca ser perdoada. 🤣🤣🤣
    E mais, podia nunca mais ser aceite na sociedade scalabitana 😅😅
    Beijinhos
    Que brilhe muito a princesa

    ResponderEliminar
  28. O Martim quando fez 4 anos (em Outubro) foi a prenda que pediu. Pânico.
    Mas ele não pediu uns ténis de luzes. Pumba. Mãe, quero os ténis como os do Diogo, com o Chase e luzes. Não consegui conter um riso estérico do género: só podes estar a gozar.
    Joana, a única coisa que te posso dizer é: de todos os azares, a boa notícia é que a Isabel é menina e há coisas mais fofas para elas (tipo os da sketcher, que não conjugam com golas à Camões mas são aceitáveis com um fato treino para a escola). Agora, minha querida, para rapazes? Para rapazes so tens pimabalhada da pior espécie. Ou tem o chase ou parecem um campo de futebol em versão ténis (com letras e tudo!)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Adooro pirosas!!! 😂😂😂😂😂
    Skechers são um must
    O top da piroseira 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  30. Adooooro ver as princesas super pirosas😂😂😂😂😂😂😂
    Skechers são um must!
    O top da piroseira 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  31. https://pt.sportsdirect.com/fabric-flashing-led-lights-infants-trainers-023090?colcode=02309091

    ResponderEliminar
  32. Coitada da Joana, pense nuns tenis desses com um lindo vestidinho de Verão, hehehe também acho horriveis, a minha da idade da Isabel por agora lá a vou convencendo com as cuecas e os pijamas da bonecada toda e temos ficado por ai.
    Mas fujo de entrar com ela nas lojas, e Primark então a miúda fica doída, quanto mais foleiro mais doida fica :)

    ResponderEliminar
  33. Skechers. A minha filha já teve uns 2 pares. As luzinhas são mais discretas e as flores, purpurinas e afins que as nossas pequenas pirosas adoram. E eu confesso que também gosto. O pai é que já não acha tanta piada.

    ResponderEliminar
  34. Olá Joana, aqui em casa também já há essa moda das luzes nos tenis. depois de tanto pedir no naltal foi a predinha dela, agora cada vez que calça algum sapato que não dá luz bate com os pés e diz "oh mãe não dá luz" "Na tem" Aí estás meninas de hoje cada vez mais pirosas e já com a suas manias numa idade cada vez mais tenra.

    ResponderEliminar
  35. Detestoooooo bonecada sejas nos tenis ou na roupa lol mas confesso que adoro os twinkle toes da Skechers... A Luna fica feliz e a mamã também... e ser criança é isso mesmo... ser piroso, luzinhas ou purpurinas... tem é de ser felizes!!! E depois ainda me sobram muitos dias para a encher de folhos, lacinhos e frufrus que eu gosto muito e ela também!!! Beijo Joana!

    ResponderEliminar
  36. A minha mãe comprou esta semana no lid para a minha filha. Dentro do género até nem são tão pirosos. O modelo é simples e as luzes um pouco mais discretas que esses que mostra ��

    ResponderEliminar
  37. A minha filha tem umas da Sketchers e umas da Primark

    ResponderEliminar
  38. Loja da Criança. Loja física em Loures e vendas online no site. Tenho uma pirosinha e moro ao lado...isso é que é MEDO!!!

    ResponderEliminar
  39. Cá em casa também entramos na era dos tênis com luzes.. Eu optei pelos da Skechers. Não são baratos mas têm uma sola memory foam confortável e acho-os giríssimo!!

    ResponderEliminar