3.21.2018

Não é a Irene quem faz anos hoje.

São 4 anos de Irene, mas parece que é este ano que o aniversário ganha mesmo peso. Desde a antecipação uma semana antes, até acordar hoje de manhã e levar logo com um balão gigante, dourado, com o número 4. 

Aliás, hoje não é a Irene quem faz anos, é o Adrien. Foi há 4 anos que aquela mini-pessoa respirou pela primeira vez (e depois foi aspirada e voltou a respirar de novo). Foi há 4 anos que a sua pele tocou na minha.

Há 4 anos que a vejo a descobrir-se e ao mundo e é mesmo um sonho poder fazer parte da vida dela. Ter assistido a todos os primeiros (há várias primeiras vezes que não vou querer presenciar), mas ontem, por exemplo, foi a primeira vez que a vi a comer com talheres e tão bem. Mesmo com o dedo ligado por causa do acidente desta semana. 


Isto foi hoje de manhã. À tarde vamos soprar o bolo na escola e sábado é a festa. Hoje vai também dormir à casa do pai, o que me está a custar um bocadinho, mas é o dia de aniversário dela, não o meu.

Parabéns, filha.



Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

9 comentários:

  1. Parabéns Irene! Um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, pelo aniversario desta princesa linda...
    Desejo rápidas melhoras á Irene.
    Espero que passem um grande dia :), pelo menos Solinho para aquecer os vossos corações e ajudar a superar o doi-doi dela :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns á irene. Eu hoje tambem estou de parabéns, k engraçado não faço 4 mas 41. Muitas felicidades da irene chainho de alcacer do sal

    ResponderEliminar
  4. Quem é o Adrien?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrisco dizer que é a personagem que se transforma em Gato Noir (Lady Bug) :-)

      Eliminar
    2. um dos alter egos da Irene

      Eliminar
    3. Não era tomás??!

      Eliminar
  5. Parabéns! e as melhoras da princesa :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar