3.19.2018

Estavam tão lindas!

Já fui mais betinha a vestir as miúdas (sim, desculpem-me os esteriótipos). Mas sim, gosto de as ver de golinhas e lacinhos até nas meias se for possível. Gozo a dizer que vão usar golas até aos 18 e calhar já devia ter sido alvo de uma intervenção ou de um tratamento de choque, mas é o que é, não tem grande relevância e é no fundo um "não tema" (já devia ter aprendido com aquele post em que ironizava a dizer que a Isabel tinha vestido um fato de treino e eu não tinha sofrido um AVC). Já encontro um ponto de equilíbrio e andam 95% das vezes com calças de ganga ou estilo de treino mas em momentos mais especiais gosto de as ver com roupas, para mim, "especiais". Quando puder mandar, mando. :)

Os vestidos que escolhi para o aniversário da Isabel são de uma marca portuguesa que acompanhámos desde o início, romântica e de muito boa qualidade, a Tsuru. Ficam-lhes lindos, adorei o tecido e o corte (têm umas meia-mangas muito giras mas tiveram de levar com um casaquinho por cima). Os casacos são da Zara, numas comprinhas mega rápidas que fiz pelo Alegro com a Isabel (ver se esta semana vos mostro o que escolhi da nova coleção). 
Para complementar, uns Mocmoc rosa da nova coleção que são giros, giros. As meias até ao joelho são da Meia Pata, mas tiveram de dar lugar a umas collants rapidamente que isto ainda não está para grandes brincadeiras. :)

Ficaram fofinhas? (Joana Gama, escusas de vir cá comentar que parecem uns cupcakes que eu já não te posso óbir) :)




Vejam a festa linda da Isabel e da Alice aqui!

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

10 comentários:

  1. Os vestidos são muitos fofos, e ficam muito bem com o rosa claro do casaco. Elas estão uns amores. E o pormenor da trança na Isabel, fica uma ternura ;) Parabéns pelos 4 anos da Isabel!

    ResponderEliminar
  2. Giríssimas! Parabéns à Isabel :) Concordo contigo, para o meu filho de 2 anos e meio impera diariamente o conforto, mas em ocasiões especiais também gosto de ver uma roupinha mais composta.

    Joana, faz-me alguma coisa acerca desse cabelo!! Desculpa, mas não gosto nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso concordar com o comentário do cabelo sem ser apelidada de hater?

      Eliminar
    2. Também não gosto nada :( está tipo Cruela e envelhece-a imenso!

      Eliminar
    3. Anónima das 14:15, acho que pode porque eu tb não sou hater, de todo, como penso ser notório do comentário que fiz. Só não gosto mesmo nada, nada, nada deste cabelo na Joana, que tem 30 anos e fica a parecer ter mais de 40, não dá com o tom de pele, é um no-no, mesmo. Claro que ela faz o que quiser :) mas como em tempos pediu opinião...aqui fica. E cabelo é só cabelo, pinta-se, corta-se, faz-se e desfaz-se, não é nada definitivo.

      De cada vez que penso naquelas fotos lindas com a o apanhado com trança no cabelo castanho dourado que ela fez em Santarém e agora comparo com este cabelo parte-se-me um bocadinho o coração lol.

      Eliminar
  3. Olá Joana! E parabéns Isabel! As meninas estavam lindas. Eu também gosto de vestir os meus filhos de modo especial para determinadas ocasiões. Aliás como faço comigo. E sim estas análises ao estilo de cada um são cansativas. Mas a Joana Gama tomou-lhe o gosto e já faz parte das linhas de piadas.

    ResponderEliminar
  4. Muito lindas, mas eu teria conjugado com casaco azul marinho!

    ResponderEliminar
  5. Muito lindas para quem gosta desse tipo de roupas. Um conselho de traumatizada: nao as vistas de igual por favor, nem quando sao gemeos é bonito de se ver e quando a roupa deixa de servir á irma mais velha a irmã mais nova ainda tem de levar com essa roupa mais tempo

    ResponderEliminar
  6. Estavam lindas! Os vestidos são um amor e os casquinhos também. Os meus ao fds também andam sempre de igual e nas datas especiais tento que estejam mais arranjadinhos.

    ResponderEliminar