3.05.2018

Iam a esta festa com este convite rafeiro?



Opá, foi o que fiz. Não tive paciência ou tempo ou... dinheiro para fazer algo "melhorzito", mas já houve uma mãe que gostou do convite e que leva a filha, sucesso. :)

Para compensar depois a festa vai ser organizada pela Chan Events Planner e terá a Funtoche a torná-la ainda mais inesquecível.
Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:
🐰 www.instagram.com/joanapaixaobrasEla não lê, não consegui gastar tempo e dinheiro a fazer um convite todo pipi.

43 comentários:

  1. É tudo tão forçado que cansa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aquele Wordart está ali apertadinho, está.

      Eliminar
    2. Se é TUDO tão forçado que até CANSA, é porque lês TUDO mesmo cansando.... estes haters são tão cansativos..... porqueeeeeeee????
      Façam unfollow car********* (tem mais asteriscos porque reforcei o 2º a!)
      Não gostas, não comas!

      Eliminar
    3. No Instagram já fiz unfollow, venho ao blog de vez em quando. Comento de vez em quando, nem sempre a criticar, pasme-se.

      Eliminar
    4. Epa!!!! Já não se pode dar uma opinião, que é logo hater. Não. É uma pessoa com uma opinião. Posso? Obrigada

      Eliminar
  2. Acho que o adultos também não vão resistir =D

    ResponderEliminar
  3. Ir à festa nunca dependeria do convite mas sim da disponibilidade e da relação, próxima ou não, com a criança.
    Dito isto, não gosto do convite. Não tem nada a ver com uma festa infantil, parece um rascunho de um número de stand up, o bilhete fala da Joana, é revelador da Joana, não tem nada a ver com a Irene.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os convites da festa da minha filha de 4 anos não têm tanta importância nas nossas vidas. Tem os bonecos que ela gosta, ela ficou contente. Eu convidei os pais e está feito :) Mas se tiver por aí algum manual de normas de convites de aniversário, briefings e isso, diga hahah

      Eliminar
    2. Mais sentido de humor, please! Há tanta gente amargurada credo! Um dia mais tarde, o que a Irene vai recordar é a festa, de certeza que não vai perguntar pelo convite 😂

      Eliminar
    3. Manual não tenho, aliás nunca fiz convites para festas de anos dos meus filhos, ligo às pessoas ou mando mensagem. Algo simples, como 'A Maria faz anos, a festa é dia cd às xxx, podemos contar contigo?'
      Precisamente por a festa e a presença das pessoas ser o mais importante, e não o convite, é que não gosto deste, demasiado barulho para uma coisa tão simples.

      Eliminar
  4. Muito bom!
    A minha parte preferida é mesmo o Word ter sublinhado a palavra março porque já não é suposto ser escrita com maiúscula! Ahahah
    Melhor convite de sempre!

    ResponderEliminar
  5. Nossa que falta de paciência para esta gente...
    Um convite original que espelha mãe e filha porque a Irene já mostra os seus dotes.
    Parabéns pela vossa família e Joana pelas tuas partilhas com humor nas palavras, às vezes sabe bem....já existe muito dramatismo na vida.
    Beijinhos Isabel que vos segue à quase 4 anos :)

    ResponderEliminar
  6. ADORO!!! Um dia mais tarde, quando a filhota for mais crescida, vai-se rir imenso com este convite.

    ResponderEliminar
  7. Amei!! Fartei-me de rir!!
    Super sentido de humor :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Joaninha adorei, vou tirar umas ideias para o convite do meu filhote mais novo ;) Em relação aos adultos,como costumo dizer "temos pena" :P dos que não gostam, a festa é para uma criança de 4 anos ;). E os pais que foram também convidados já te devem conhecer ou seguir aqui e sabem que esta és tu. Beijinhos e continua assim simples e verdadeira ❤ ****

    ResponderEliminar
  9. Ia. Aliás, se puder, vou mesmo. Vivo em São Domingos de Rana, tenho uma Luísa que hoje faz 18meses e que ADORA putos mais crescidos! Acho que trocaram a ordem de nascimento dos meus filhos, porque ela tem todo o ar de ser a mais nova... E, a ser alguma coisa, será a mais velha.. Sou O-TI-MA a dar prendas. E nem sempre escrevo de acordo ao Acordo... ��
    Posto isto, espero que a pirralha tenha uma festa à maneira e que a Ariel dê um concerto digno de CCB. (embora eu esteja um niquinho curiosa em saber como a sereia irá deslocar-se até à festa, posto que não há mar em São Domingos de rana... Mas de certeza que já pensaste nisto! :p)

    ResponderEliminar
  10. Está muito bom e espelha uma grande realidade: com 4 anos os miúdos podem já dar uns palpites sobre os convites mas querem é saber a bonecada! O que lhes interessa o texto! Está muito bom! Muito criativo e nada forçado! Gostava era de saber como é que se faz meia Ariel! Só vai a parte que é peixe? Vai às postas ou inteira para "assar no forno"? LOL

    ResponderEliminar
  11. Fe-no-me-nal! Com dois filhos já um pouco maiores, nunca comprei presentes ditos "normais" e nunca preparei convites e/ou festas convencionais - e isso é o que lhes trás todas as memórias (de "normalidades" estamos todos enfadados).
    Quanto aos "teóricos" das lições de moral, eu responderia (caso importasse) como um professor (notável) que tive na faculdade... «fizeste algum estudo sobre isso?»
    P´rá frente com a alegria! Para a Irene e para toda a família.

    ResponderEliminar
  12. Eheh parece dos anos 80!...como tal gosto, talvez por me fazer lembrar das minhas festas de anos...:-))

    ResponderEliminar
  13. Está maravilhoso Joana ��!
    Até me dá vontade de ir...mas para isso tinha de faltar à festa de aniversário da minha filha e era capaz de ser chato porque a miúda ia amuar.
    Bjs ��

    ResponderEliminar
  14. Adorei!!!😂. Posso ir??

    ResponderEliminar
  15. Não deixava de ir à festa por causa do convite mas que está muito foleiro está!

    ResponderEliminar
  16. Está realmente um bocadinho rafeirito 😂, mas vale pelo texto, está muito engraçado e tem os bonecos que a Irene quer, é o que interessa! 😊
    Mafalda

    ResponderEliminar
  17. A mim o que causa comichão é fazerem-se "eventos" para crianças de 4 anos. Tenho 30 anos e quando era criança convidavam-se os amigos e família ou não e pronto! Lanche e brincadeira até cair para o lado. Agora é o bolo XPTO, 300 e tal euros por festa (sim, conheço alguém gastou mais de 70 euros num bolo para o filho de 3 anos, mais 400 para alugar um sítio de festas e sabe Deus quanto mais). Eu sou da equipa do "bora juntar x pessoas num jardim, levar um piquenique e tá feito". Eu cá não me lembro dos sítios nem das comidas das festas, lembro me sim da brincadeira pegada que era.

    Ass: Uma pessoa bem fonas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho 30 anos e lembro-me bem da comida, mas isso porque era a minha oportunidade de comer porcarias e eu era (e sou) uma gulosa :D mas eram comidas tipo pãezinhos de leite, empadas, batatas fritas, salsichas cocktail, gomas, mousse, essas coisas. Não eram cake pops e cupcakes cheios de pasta de açúcar com corantes a formar desenhos do tema da festa, ew. Concordo consigo que agora as festas têm de ser todas xpto e que se gasta dinheiro a mais!

      Eliminar
    2. Exactamente! As crianças querem lá saber disso, so querem brincar, brincar, brincar! Que saudades dessas festas! Não complicar o q é simples please...

      Eliminar
    3. Excepto que a Joana não vai pagar nada pela animação.

      Eliminar
    4. Que comentário tão certeiro.
      Se há moda que não pega para festas do meu filho (5 anos) é mesmo esta, de contratar uma pessoa para a decoração do espaço e da mesa, de convites pensados ao mais pequeno pormenor e mais trinta por uma linha. Chiça, é que há algumas que devem dar mais trabalho que um casamento!
      As coisas mais simples às vezes são mesmo as melhores. Tenho pena dos pais que vão nisto só porque "a Maria fez para o filho e ficou giro" e nem lhes apetecia assim tanto gastar um balúrdio.
      As crianças são menos exigentes que nós adultos.
      Não quero com isto dizer, de todo, que não terão direito a um ou outro mimo com referência aos seus bonecos preferidos, por exemplo, mas que a maior preocupação não seja o quanto tudo está perfeito, para as fotos das redes sociais.

      Eliminar
    5. mães?? É um dia para celebrar em família e cada um faz como mais gosta e como o seu budget permite. Sim, gastei muito dinheiro no primeiro aniversário da minha filha e ela nunca se vai lembrar. Repeti a dose no segundo. Porquê? Porque eu quis, porque gosto e porque posso :p
      Será que todos estes comentários não têm uma pontinha de frustração?

      Eliminar
  18. Ooh não sejas má para ti própria!
    Eu só acho que poderá ser um texto demasiado longo...
    Este ano fizemos convite pela primeira vez e só tinha a cara (para pais identificarem quem é a criança) e o local e data da festa. Mesmo assim houve pais que disseram Ah já vi o convite mas ainda nem 'li' por isso não sei se podemos ir.
    Aha.

    No meu trabalho há um consultor sênior (estrangeiro) que responde o seguinte quando alguém da equipa escreve emails grandes: too long, didn't read.

    ResponderEliminar
  19. ADORO! Criança feliz com os desenhos e adultos bem dispostos com o texto!!! 😆

    ResponderEliminar
  20. o que não falta na internet é templates grátis para convites da pequena sereia, podia manter o “humor” mas esforçava-se um pouco mais para ser bonito.

    ResponderEliminar
  21. Acho o máximo! Não sei se teria coragem de entregar um convite com esse texto aos colegas da escola, mas se fosse a minha filha a receber um convite desses acho que valeria umas boas gargalhadas e um elogio aos pais pela originalidade 😉

    ResponderEliminar
  22. O convite está a tua cara Joana (na parte do humor, não no rafeiro 😂😂). Sinceramente nos dias de hoje da-se demasiada importancia ao aspeto das coisas mas o que importa é que a Irene tenha uma festa como quer, e tu fizeste o teu papel, que é convidar os pais/filhos. A serio, who cares how it looks like???

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida um convite de mau gosto...parece que está a comemorar o aniversário da filha contra a vontade!mas cada um com as suas manias!

    ResponderEliminar
  24. Sem dúvida um convite de mau gosto...parece que está a comemorar o aniversário da filha contra a vontade!mas cada um com as suas manias!

    ResponderEliminar
  25. Adorooo!!!
    Vamos levar a vida mais descontraida!!!
    Oh gente...
    Joana mais uma vez fostes TOP TOP top mesmo!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Gostei imenso é a sua cara Joana. Posso ir,hehehe!! Bjinhos para a Irene.

    ResponderEliminar
  27. Gostei imenso é a sua cara Joana. Posso ir,hehehe!! Bjinhos para a Irene.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar