3.12.2018

Nunca mais espero 4 horas (ou 6) pelas compras!

Eu sou das chatas. Sou daquelas que faz compras online mas que, se se atrasarem 10 minutos além do período de 4 horas em que sou obrigada a esperar, fico enervada e ligo. Ligo a dizer que acho ridículo este tempo todo de espera que me inibiu de fazer planos fora de casa e que, para além disso, ainda acresce o valor de 5 euros ou 6. 

Continuo, no entanto, a dar uma oportunidade todos os meses. Às vezes mudando de hipermercado se ainda estiver muito irritada com o anterior e me apetecer fazer birra (não que alguém repare). Até que o Fábio foi ao nível seguinte de irritação e decidiu criar o Waltz

Carreguem na imagem para ir dar ao site. 

O Waltz é um supermercado online que: 

  • Garante entregas grátis em Lisboa, para já, nesta área, mas que, em breve, irá ser para Lisboa Inteira e também para o Porto.
  • Entrega no dia seguinte e entre as 14h e as 16h, 17h e as 19h ou das 20h às 22h.  Intervalos de apenas duas por contraste aos outros hipermercados que têm janelas de 4 ou 6 horas (jaaaasus). 
  • Promete que quando aumentar o custo da encomenda, que será para 1 euro. 


Está mesmo agora a começar, se conhecerem alguém que queiram investir o Fábio agradece, mas não queria deixar de vos contar.

Agora, podíamos era ajudar o Fábio a construir a "montra", preencham este formulário em baixo com 5 dos vossos itens favoritos que acham mesmo que devem estar no Waltz e receberão, em troca, desconto de 10% (lembrem-se que também não vão pagar a encomenda, por isso...).





Ao preencherem estão a ceder à Waltz o vosso e-mail para a base de dados que, mais tarde, poderão pedir para remover, claro.

O Fábio e a Waltz agradecem e vocês também que menos 10% no quer que seja já é significativo.

Boas compras :)

Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:

7 comentários:

  1. Ai as compras online e os seus horários e tudo o mais :s. Também sou mais ou menos assim, fora do horário fico super indignada. Não costumo ligar, porque ainda me cobram a chamada, demoram imenso tempo a atender e ainda fico mais irritada. O El Corte Inglés tem uma faixa horária de entrega de duas horas, se bem que em 80% das vezes (no meu caso) nunca chegam a horas. Já experimentei outros, mas também não fiquei completamente satisfeita. Aliás, neste momento, divido as compras por dois (um mais barato nos produtos gerais e o outro tem mais qualidade nos frescos). E depois, os enganos, produtos errados, cobrar a dobrar, etc...é um filme. Mas ainda assim, prefiro o online a ir perder tempo à loja física....por enquanto.
    Acho fantástico mais um concorrente no mercado. Pelo que vi, ainda tem pouca variedade e não me parece ter marcas brancas, mas espero que cresça e muito :).

    ResponderEliminar
  2. Quem é o Fábio? lol não faz muito sentido nomear uma pessoa se depois não for para a apresentar...

    ResponderEliminar
  3. Por isso desisti das entregas ao domicilio! Não tenho tempo a perder no supermercado, mas também não tenho tempo para esperar por compras em casa. Por isso aderi aos pontos Pick up do Jumbo, por apenas +3€ fazem-me as comprinhas e eu recolho a caminho de casa ao final do dia de trabalho, já com as crianças no carro, que nem chegam a sair. Chego ao parque, toco na campainha e passados 5min ai estão as nossas compras, se demorarem mais do que os 5/7 min também "levam" comigo.Quando o Jumbo me falhar experimento a Waltz.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é tudo bem mais caro do que num supermercado comum.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nao sou de fazer este genero de compras online,alias odeio,gosto de ver o que estou a comprar e ser eu a escolher,mas neste fim de semana teve de ser e pela segunda vez fiz pelo jumbo, e os horarios de entrega sao de duas horas,certo que chegaram a bater o limite mas chegaram a horas,e veio tudo certinho e com ofertas.

    ResponderEliminar
  6. Quem é esse Fábio? ;)

    ResponderEliminar
  7. Pior do que isso é pedir umas compras com faixa horaria 20-22h e eles se se atrasam ligam-te pra reagendar a entrega, e surpresa, todas as slots de fim de semana estao ocupadas e so consegues entrega pra domingo à noite!! Ja me aconteceu 2x no continente online, é ridiculo porque precisava mesmo das compras e nao ia estar em casa no fim de semana. Conclusao: cancelei as compras e fui à loja fisica no sabado de manha. Qual não é o meu espanto quando a transportadora aparece à minha porta, sem avisar, assim que chego das compras!!! Senhores da sonae, isto é ridiculo!!

    ResponderEliminar