8.14.2015

O lado à blogger das coisas.

Logo à noite publico o oposto deste post, para verem o lado menos "blogger" das coisas. Acho que pode ser giro. ;)

Este foi um passeio que demos no outro dia com um dos meus melhores amigos. Ele gosta de fotografia, eu tinha uma máquina fotográfica muito velha e, por isso, aproveitámos. Fomos para o auditório Keil do Amaral no Monsanto. 

Estava um dia lindíssimo. A vista era maravilhosa. Aproveitei para me descalçar e fingir que era o jardim da minha casa. 

Foi bom sentir tanta coisa logo de manhã. Andámos, brincámos no jardim. Conhecemos a Kira cuja dona, vim a saber num outro post sobre este passeio, é nossa leitora!


É claro que as coisas foram assim, mas não foram bem assim. Logo à noite conto a coisa mais à "a Mãe é que sabe" ;)



























1 comentário: