8.21.2015

Próxima paragem: Quinta Pedagógica dos Olivais

Hoje vamos com os avós à Quinta Pedagógica dos Olivais. Queria pedir-vos dicas de coisas que tenho mesmo de fazer com a Irene ou de lhe mostrar hoje ou truques para que a tarde corra ainda melhor. Depois, claro, fica prometido o meu relatório! 

3 comentários:

  1. Levar cenourinhas para dar aos burros e cavalos. Levar pão para dar aos patos. Essa quinta tem uns programas muito engraçados para ir com as crianças, por exemplo "o ciclo do pão" onde as crianças aprendem a fazer pão, ou a "oficina de cerâmica" onde as crianças mexem no barro e trazem uma peça feita por elas...e melhor, é tudo grátis!!! só têm de marcar com antecedência porque a procura é muuuita :) Beijinhos e divirtam-se.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Como já tinha dito antes levar cascas de legumes para dar aos animais... eles adoram e os animais tb! :)
    De resto acho que só aproveitar e desfrutar do sítio que vale muitp bem a pena!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde, vai ser um passeio divertido sem dúvida. Quando fui, apenas tive pena de não ter levado umas cenouras, porque é o que deixam dar aos animais, apesar das placas existentes que alertam para não os alimentar. Eles adoram a árvore das chupetas, ficam muito espantados. E gostam também muito de uma ou duas casinhas de madeira que há lá e em que podem brincar. Na hora do lanche tivemos a companhia de umas galinhas com quem ela partilhou os fofinhos que levava. E adorou :) Beijinhos e bom passeio

    ResponderEliminar