5.30.2015

Também têm dores esquisitas?

Preciso mesmo de vocês. A sério que sim. E nem é para vos pedir dinheiro, vejam lá o quanto eu estou a ser honesta e transparente. Estou a ser tão transparente quanto o vestido daquelas meninas que não têm maminhas e acham que não precisam de usar soutien e, portanto, fica a ver-se as maminhas. Lembrei-me agora que a Joana já me contou que, às vezes, não usava soutien. Espero que sejamos mesmo mais mulheres que homens aqui, senão este post seria provavelmente o primeiro post pornográfico num blogue de maternidade. Ah! E mães das maminhas sem soutien, existem "tapa-bicos", só para que saibam. Agora já podem andar assim com eles à mostra, não me importa. A amamentação fez milagres aos meus e passei a ter uns, mas dantes ficava importada e invejosa. 

A fingir que as pernas são minhas, já que tenho uns ténis quase iguais. 


Preciso mesmo de vocês! Desde que a Irene nasceu que ocasionalmente fico com a perna direita muito esquisita. Parece que tenho um garrote na virilha e que o resto da perna incha, mas sem inchar. Como se estivesse dormente, mas sem estar. Dói-me a coxa, o pé, o calcanhar... Já tomei Ben-u-Ron, voltaren e nada. Deduzo que não seja muscular. Agora estou a tomar uma trampa dum suplemento  (não estou a falar de leite artificial muhahah) que me deram na farmácia na última vez que tive isto e que, por acaso, coincidência ou não, ajudou a passar. 

Alguém já passou por isto? Ou está a passar por isto? Ou sabe o que é? A que especialidade devo ir já que só vi a minha médica de família uma vez e foi no Oeiras Park? 

Help!

Terá sido das 40 epidurais? Há efeitos assim a tãaaaao longo prazo?


PS - Custa-me tanto a adormecer. Estou o dia inteiro focada nisto porque a perna faz questão de mostrar que está constantemente presente. Como se estivesse a ferver.

7 comentários:

  1. Ás vezes doi-me a virilha esquerda mas penso que é de andar com o puto virado para este lado e com o peso faça doer. Esses sintomas não sinto mas pode ser da epidoral, agora já nem tanto mas se estava mais que 6 horas na cama depois da cesariana eram umas dores horriveis, agora já passou mas adorava estar deitada e com a perna toda esticada (adoro ocupar a minha mega cama toda ihihihi) mas agora não consigo devido às dores nas costas mesmo na nossa covinha :). Mas se calhar era uma boa ideia consultares um médico nem que não seja para te dar a medicação certa quanto não suportas as dores ou mandar fazer exames.

    ResponderEliminar
  2. Reumático? Parece que tens a perna presa da anca ao pé? Se for é reumático e devias ir ao médico e fazer mais exercício físico... às vezes tb tinha mas c o nascimento da minha filha passou.

    ResponderEliminar
  3. Varizes a meu ver. Passei a ter problemas nos pés pós-parto e era isso

    ResponderEliminar
  4. Varizes a meu ver. Passei a ter problemas nos pés pós-parto e era isso

    ResponderEliminar
  5. Varizes a meu ver. Passei a ter problemas nos pés pós-parto e era isso, o pé fervia, parecia inchado e tumba. Às vezes anda melhor, o calor piora e o cansaço

    ResponderEliminar
  6. Aconselho-a a ver um Fisioterapeuta. Depois da gravidez e do parto pode ter ficado com algumas compensações ao nível da bacia e daí os sintomas que descreve...

    ResponderEliminar
  7. Olá mamã eu depois do parto tive isso mas no lado esquerdo. Tudo ficava dormente . Agora tenho tido imensa dor de cabeça e tonturas e algumas dores no lado direito , o meu namorado pensa que será apêndice . Cada vez que tenho dores é isso que me acontece . N sei o que será :( a verdade o !eu parto não foi fácil , da minha menina foi tirada a ferros , n sei se pode ter influência , de o parto não ter sido bom .

    ResponderEliminar