5.13.2015

Ele trocou-me...

É um drama que assola cada vez mais famílias. Ele trocou-me. E tudo começou no fim-de-semana do Barrigas de Amor, em Beja, no Vila Galé. É que podia ter sido mais discreto, mas não, partiu logo para o ataque, deitou-lhe logo a mão. Ficam cegos de todo. Nem a filha ali ao lado o demoveu. Ele agora diz que não tem culpa, que não conseguiu resistir a tanto assédio. Já me disse que não é nada sério, que foi só para passar um bom bocado e relembrar bons velhos tempos. Que já tinha sido muito feliz assim.
Com aquele canalizador gordinho de bigode.









Muito bem. Então se estamos numa de relações abertas, tem de ser justo para os dois. Se tu tens, eu também posso ter o meu momento de fraqueza. De voltar a vibrar como uma adolescente. De sentir aquela excitação e adrenalina. Mas isto não pode sair daqui. Fica entre nós.













A questão que se coloca: como esconder isto da nossa filha? Se ela descobrir que os pais lhe guardaram este segredo, conseguirá perdoar-nos?

#osteuspaisestaoviciados #quesaudades #enquantodormes #obrigadanintendo #supermario

4 comentários:

  1. Eu também tenho e adoro!! Normalmente só jogo quando ele já tá na cama à noite, depois do jantar comido e ter dado o colinho fofinho para começar a adormecer. Mas é um vicio, uma distracção, um jogo divertido quando jogado a 2 ou em competição como eu e o pai da criança fazemos com os vários jogos de Pokémon que temos jogado. Às vezes penso: Cláudia cresce que já não és criança; outras penso: Cláudia deixa tar que é melhor que fumar, drogar, ou outras coisas piores ahahahaha

    Beijinhos Joanas, Irene e Isabel!

    ResponderEliminar
  2. OH eu adorava isso, em miúda. Uma colega tinha e aquilo era uma perdição.
    Se lhe deitasse agora a mão, não respondia por mim :-)
    Queeero!

    ResponderEliminar
  3. Vais-me emprestar isso um dia, não vais? Eu troco pelo meu GameBoy Color, pode ser? :)

    ResponderEliminar
  4. Lollll.... não vale a pena esconder, eles é que vão ter de esconder as novas consolas de vocês! PS Vita, Nintendo 3DS vão querer uma de cada e vocês vão implorar por uns minutinhos de jogo.

    ResponderEliminar