Ai que coisa mais linda e maravilhosa. A Joana Paixão Brás faz 31 anos. Sabem o que é que isto quer dizer? Uma dezena de posts a dizer que está muito linda e que não veste Prada (só porque não pode) e 82 festas de aniversário.
Houve uma vez que faltei à festa de aniversário dela (ou, se calhar, a todas, que não me lembro de nenhuma), mas a verdade é que tinha esperança que houvesse mais uma todos os dias do ano seguinte. Como aconteceu, por exemplo, com a Luísa.
Fomos de férias para o Aquashow e já tinha havido, pelo menos esta festa da Luísa:
Depois, estava eu na piscina com a Irene, vejo isto a acontecer (uma bebé a pôr à boca imenso açúcar e a espatifar um bolo perfeitamente apto para comer... só porque... sim, para a foto?):
Esperem, mas isto ainda não acabou! Ao jantar (óptimo buffet, by the way), lá veio mais um bolo (delicioso por sinal) e porquê? Porque a Luísa fez anos há semanas e porque 80 bolos ainda não foram suficientes.
Ora, a Joana Paixão Brás faz anos e certamente que fará durante um mês ou dois ou três. Vai ser a festa em casa, a festa da festa, a festa da festa da festa, as fotografias da festa, a mãe que não usa Prada, a mãe que isto, a festa dos 30 que não sei quê, mas sabem que mais? A Joana é isto. A Joana é a pessoa que mais usa o coração em tudo o que faz e sente. A Joana faz 31 anos e eu ponho as mãos no lume em que como todos esses anos foram anos em que espalhou amor por toda a gente da sua vida e em que tentou apaziguar conflitos e tentar ver sempre o lado mais positivo de tudo. É daquelas pessoas que é fiel, mesmo sem escolha - é o amor que a faz assim.
O amor cansa-nos, mas não apaga a nossa beleza. E tu, Joana, és bonita. Tão bonita. Continua a amar assim.
Parabéns.
Bolo ♡ Que Seja Doce
Estas tentativas de humor sempre com a Joana Paixão Brás em fundo é só cansativo.
ResponderEliminarNão gosta não lê.
EliminarFácil.
Tão ressabiada/o porquê querida/o?
EliminarCansativo é este anónimo chato como a potassa. É sempre o primeiro a comentar, deve passar o tempo a fazer refresh na pág, eta vidinha amargurada!
EliminarÉ verdade quando não se gosta de um post num blog só se pode estar ressabiado e com uma vidinha mesmo amargurada.
EliminarTambém já tinha reparado que é sempre a primeira a comentar,deve passar os dias todos à espera de um post para comentar.
EliminarÉ preciso mesmo não se ter vida.
Daqui outra amargurada porque também não aprecio nada este humor com a JPB.
EliminarAmargurada, se não aprecia nem perca tempo a comentar.
EliminarHá quem aprecie.
Portanto, comentários apenas para quem gosta?
EliminarQue lindo! Parabéns, Joana. Que se possa celebrar a vida (e o amor) quantos dias nos apetecer, afinal todos os dias que respiramos é mais uma página (linda) na nossa história. Viva à festa!
ResponderEliminarA Joana explicou que apenas uma pequenina parte do bolo foi perdida para as fotos e toda a restante foi aproveitada e não estragada.
ResponderEliminarTexto tão simples e tão lindo. Que existam muitas pessoas a espalhar amor e a ver sempre o lado bom das coisas. Adoro o vosso blog. Muitos parabéns
ResponderEliminar