6.27.2017

A Mãe não veste Prada #06

Então e o macacão?, perguntou uma de vocês e ainda bem (mesmo que não tivesse perguntado, vinha daqui post). O macacão que usei na minha festa é da 2 TONS by MT, uma marca portuguesa criada por duas amigas cheias de bom gosto. Além de super confortável e numa cor que adoro - salmão - é daqueles tecidos em que, por mim, tinha a roupa toda - não é preciso passar a ferro. (Aleluia!)

As sandálias são Igor (marca que a Joana Gama descobriu há dois anos para a Irene e agora não queremos outra coisa... para todas) e o colar Aiaimatilde.

Eu continuo a não saber o que fazer com o corpo (só nestes casos, calma eheh) e todas as fotos são de uma naturalidade que salta à vista... mas cá vai disto. Look festa de anos em acção:









Macacão  2 TONS by MT
Sandálias ♡ Igor
Colar Aiaimatilde
Relógio  Timex

Tudo sobre a festa de anos na Casa dos Cedros

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

4 comentários:

  1. E fica-te a matar.
    A mãe não vesta prada, mas também não precisa, pois "qualquer trapinho lhe assenta bem" :-)

    ResponderEliminar
  2. Uau adorei, muito bonito e fluido como gosto da roupa no verão

    ResponderEliminar
  3. Em geral gosto. O tecido parece super confortável, a cor é linda e a simplicidade da peca ganha pontos. No entanto gostava de ver a cintura ligeiramente acentuada. Mas gostos não se discutem.
    As fotos... algumas podiam estar mais nítidas, mas a modelo, com a sua naturalidade, tem poses que ficam muito bem na fotografia.
    A Mulher do 31 

    ResponderEliminar