6.05.2017

Smash the cake da Luísa

Não fazia ideia como é que iria correr o smash the cake da Luísa. Lambona como é, achei que fosse adorar, no entanto a textura das natas dizia-me que não ia achar grande piada. Ora a Luísa gostou e não gostou. :) Estranhou, gostou, repetiu, mas fartou-se rapidamente. Ficou um registo muito querido, pela lente da Joana Sepulveda Bandeira - The Love Project - e ficou um bolinho que, depois de bem mexido e lambuzado, veio parar à nossa barriguinha. Sim, porque, apesar de não ser muito doce (as natas não tinham açúcar), estava bem bom e húmido por dentro. E lindo! Maa - Que Seja Doce - talentosa como sempre!

Parabéns, Luísa! Mal caibo em mim de tanta felicidade ao ver-te a ser feliz, todos os dias.



















































Bolo - Que Seja Doce
Fotografias - The Love Project




Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 


10 comentários:

  1. A miúda é mesmo um amor!! Parabéns pelas suaa filhas.

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia vale tudo para ver uma criança feliz. Custs.me tanto ver as criancas a 'destruir' bolos só para serem felizes. Tanta crianca a pasar fome :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo a sua preocupação mas, como escrevi, comemos o bolo. Estragaram-se algumas natas? Epa sim. Se visse o que mais a minha filha estraga a todas as refeições... Fruta, batata doce, arroz para o chão. Não estraga, o cão come. Foi giro? Foi. Não sou demasiado moralista.

      Eliminar
    2. Também me fazem um pouco de impressão estas sessões. Ou aquelas de "trash the dress". Tenho dificuldade em ver o lado giro de estragar/desperdiçar coisas :) e agora tudo é motivo para "sessões"... acho que ficam tão mais giras as fotos espontâneas tiradas pelos pais, que estas fotos profissionais muito estudadas, com as cores coordenadas, o cenário montado, etc... muito artificiais, as crianças parecem bonecos.

      Eliminar
    3. Tão isso,anónima das 10:31 Nem mais, então a Joana deve ganhar bem para as sessões.Não vejo a piada de estragar as coisas,mesmo que "algumas natas" é comida.Come-se.As fotos ficam bonitas mesmo que não se estrague comida. Além de que é muito artificial estas fotos, experimenta tirar as fotos assim quando menos se espera, no decorrer dos momentos. Mas entendo, é mais engraçado para a Joana Brás vir aqui ao blogue mostrar as sessões que faz com as filhas e tal.Tudo muito bonitinho e arranjadinho.

      Eliminar
    4. Não acho piada nenhuma a "smash the cakes" e "trash the dresses", honestamente. Ver pessoas a destruir coisas, coisas que custam muito dinheiro e muita gente quer ter e não pode, ainda por cima a pagar a fotógrafos para registar esses momentos dá-me a volta ao estômago. sou daquelas pessoas que tenta não desperdiçar e que dá um beijinho no pão duro como pedra antes de o deitar fora. Não é ser moralista, é ter empatia e respeito pelos outros. A Luísa é linda e seria sempre linda se estas fotos fossem tiradas pelos pais, espontâneas, a detruir torres de cubos e legos, para as reconstruir outra vez. Desculpa Joana, é a minha opinião.

      Eliminar
    5. Acho que estas sessões são um negócio, como o são as empresas de festas e os "fotógrafos" que surgiram há uns anos e generalizou-se a ideia de fazer estas coisas quando se casa/está grávida/tem filhos. Não critico as empresas que o fazem, descobriram um nicho que dá lucro. Critico mais quem vai atrás destas modas sem pensar. Eu pessoalmente não gosto e não é aquilo em que quero gastar o meu dinheiro. Acho um consumismo desenfreado, um desperdício e mau gosto. Já cansam as 414124 fotos em blogs todas tiradas de "sessões" (todas editadas da mesma forma, com as mesmas cores e sorrisos plásticos, kits combinados, desfocados atrás, etc). Adoro o facto de ter amigos com filhos que postam fotos deles que se vê mesmo que foi a primeira e única foto tirada com o telemóvel no momento, às vezes estão sujos, estão sérios, estão despenteados, há um dedo à frente... mas, conhecendo-os, consigo ver ali quem eles são e aquilo que me faz gostar deles. Já nestas fotos... só vejo bonecas iguais a todas as outras cujas mães têm blogs e fazem estas fotos com elas, não me causam qualquer sentimento de adorar ou achar lindo.

      Eliminar
  3. Que menina mais querida! As fotos estão um amor! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. A minha pergunta é...são livres de não gostar deste tipo de fotos/ frases feitas/ roupas"betas" iguais a tAntas outras...mas então o que estão aqui a fazer?! O que vêm para aqui ler se é algo que não vos dizer nada?!

    ResponderEliminar
  5. A minha pergunta é...são livres de não gostar deste tipo de fotos/ frases feitas/ roupas"betas" iguais a tantas outras...mas então o que estão aqui a fazer?! O que vêm para aqui ler se é algo que não vos diz nada?!

    ResponderEliminar