Não fazia ideia como é que iria correr o smash the cake da Luísa. Lambona como é, achei que fosse adorar, no entanto a textura das natas dizia-me que não ia achar grande piada. Ora a Luísa gostou e não gostou. :) Estranhou, gostou, repetiu, mas fartou-se rapidamente. Ficou um registo muito querido, pela lente da Joana Sepulveda Bandeira - The Love Project - e ficou um bolinho que, depois de bem mexido e lambuzado, veio parar à nossa barriguinha. Sim, porque, apesar de não ser muito doce (as natas não tinham açúcar), estava bem bom e húmido por dentro. E lindo! Maa - Que Seja Doce - talentosa como sempre!
♡♡♡♡
Parabéns, Luísa! Mal caibo em mim de tanta felicidade ao ver-te a ser feliz, todos os dias.
Sigam-nos no instagram aqui
e
A miúda é mesmo um amor!! Parabéns pelas suaa filhas.
ResponderEliminarHoje em dia vale tudo para ver uma criança feliz. Custs.me tanto ver as criancas a 'destruir' bolos só para serem felizes. Tanta crianca a pasar fome :(
ResponderEliminarPercebo a sua preocupação mas, como escrevi, comemos o bolo. Estragaram-se algumas natas? Epa sim. Se visse o que mais a minha filha estraga a todas as refeições... Fruta, batata doce, arroz para o chão. Não estraga, o cão come. Foi giro? Foi. Não sou demasiado moralista.
EliminarTambém me fazem um pouco de impressão estas sessões. Ou aquelas de "trash the dress". Tenho dificuldade em ver o lado giro de estragar/desperdiçar coisas :) e agora tudo é motivo para "sessões"... acho que ficam tão mais giras as fotos espontâneas tiradas pelos pais, que estas fotos profissionais muito estudadas, com as cores coordenadas, o cenário montado, etc... muito artificiais, as crianças parecem bonecos.
EliminarTão isso,anónima das 10:31 Nem mais, então a Joana deve ganhar bem para as sessões.Não vejo a piada de estragar as coisas,mesmo que "algumas natas" é comida.Come-se.As fotos ficam bonitas mesmo que não se estrague comida. Além de que é muito artificial estas fotos, experimenta tirar as fotos assim quando menos se espera, no decorrer dos momentos. Mas entendo, é mais engraçado para a Joana Brás vir aqui ao blogue mostrar as sessões que faz com as filhas e tal.Tudo muito bonitinho e arranjadinho.
EliminarNão acho piada nenhuma a "smash the cakes" e "trash the dresses", honestamente. Ver pessoas a destruir coisas, coisas que custam muito dinheiro e muita gente quer ter e não pode, ainda por cima a pagar a fotógrafos para registar esses momentos dá-me a volta ao estômago. sou daquelas pessoas que tenta não desperdiçar e que dá um beijinho no pão duro como pedra antes de o deitar fora. Não é ser moralista, é ter empatia e respeito pelos outros. A Luísa é linda e seria sempre linda se estas fotos fossem tiradas pelos pais, espontâneas, a detruir torres de cubos e legos, para as reconstruir outra vez. Desculpa Joana, é a minha opinião.
EliminarAcho que estas sessões são um negócio, como o são as empresas de festas e os "fotógrafos" que surgiram há uns anos e generalizou-se a ideia de fazer estas coisas quando se casa/está grávida/tem filhos. Não critico as empresas que o fazem, descobriram um nicho que dá lucro. Critico mais quem vai atrás destas modas sem pensar. Eu pessoalmente não gosto e não é aquilo em que quero gastar o meu dinheiro. Acho um consumismo desenfreado, um desperdício e mau gosto. Já cansam as 414124 fotos em blogs todas tiradas de "sessões" (todas editadas da mesma forma, com as mesmas cores e sorrisos plásticos, kits combinados, desfocados atrás, etc). Adoro o facto de ter amigos com filhos que postam fotos deles que se vê mesmo que foi a primeira e única foto tirada com o telemóvel no momento, às vezes estão sujos, estão sérios, estão despenteados, há um dedo à frente... mas, conhecendo-os, consigo ver ali quem eles são e aquilo que me faz gostar deles. Já nestas fotos... só vejo bonecas iguais a todas as outras cujas mães têm blogs e fazem estas fotos com elas, não me causam qualquer sentimento de adorar ou achar lindo.
EliminarQue menina mais querida! As fotos estão um amor! Parabéns!
ResponderEliminarA minha pergunta é...são livres de não gostar deste tipo de fotos/ frases feitas/ roupas"betas" iguais a tAntas outras...mas então o que estão aqui a fazer?! O que vêm para aqui ler se é algo que não vos dizer nada?!
ResponderEliminarA minha pergunta é...são livres de não gostar deste tipo de fotos/ frases feitas/ roupas"betas" iguais a tantas outras...mas então o que estão aqui a fazer?! O que vêm para aqui ler se é algo que não vos diz nada?!
ResponderEliminar