Oh Catarina a Joana só está a mostrar as fotos A Brás também se farta de colocar fotos dos mesmos vestidos, das 3 festas de anivrsário seguidas e vai tudo dar ao mesmo. Menos implicância,sim?
Bem caras anónimas e não anónimas leitoras deste blog... eu sei que por vezes quando se escreve não se entende o tom da escrita... mas... eu comentei em tom de brincadeira, tanto que até finalizei com ;) - achei que era perceptível...mas não... Como realmente comentar por aqui está cada vez mais difícil - dividem-se aquelas que odeiam tudo, daquelas que defendem tudo, até já atacam quem em tom ligeiro manda uma piadinha... enfim, o que vale é destilar odeio seja a favor ou contra. Desculpem se ofendi as caríssimas leitoras deste blog, prometo não escrever mais nada em tom de piada sem escrever à frente ("era uma piada", para quem não percebe piadas, se não acharem piada, digam então "não teve piada"). Creio que a JG - que está sempre às piadas - não terá levado a mal. Melhores Cumprimentos, Anonima Catarina
Tão felizes que elas estão, as crianças que não tem irmãos, que é o caso da minha, ficam sempre tão felizes na companhia das outras crianças, claro que todas ficam mas ainda acho mais visivel nesses. E sim, tem os amiguinhos na escola mas por qualquer razão para eles não é a mesma coisa. Ainda este fim de semana a minha filha e a vizinha de cima sentadas à porta de casa a comer uma bolacha irradiavam felicidade, parecia que tinham ganho uma viagem à disney, hehehe. Vamos aproveitar essa felicidade enquanto isso não passa por saídas à noite sózinhas.
Joana,acompanho, já a algum tempo, o blog, mas em especial os seus posts( não desvalorizando a outra joana). Nunca comentei qualquer tipo de publicação, seja aqui ou no Instagram, mas fico deliciada com a Irene! Uma criança fantástica! Á frente do que é de se esperar para a sua idade! À uns tempos para cá que tem sido alvo de várias críticas, desnecessárias e sem nexo, diga-se de partida. Vi, e vejo, uma mãe que procura dar o seu melhor, não uma mãe obsessiva. Uma mãe que procura dar de si e para alguém que faz parte de si, o melhor. Vejo uma MÃE, sim, o nome por isso diz tudo. Não há nada de errado. É importante ter a consciência do papel fundamental que tem uma infancia feliz no desenvolvimento de um futuro adulto. Não consigo compreender as críticas de quem simplesmente se limita a julgar apenas pelo que escreve e demonstra através de fotografias. É mais fácil julgar os outro do que parar, pensar e ver o que está mal consigo próprio. E nos seus posts vemos bem isso. Acredito que para si passe ao lado. Felizmente, consigo ver a realidade como esta é. Vejo uma criança feliz, e uma mãe que, independentemente de tudo, continua com o seu rumo, seja esse qual for. Que nunca deixe essa boa disposição de parte, e que a Irene seja sempre muito feliz. Um beijinho da Madeira. Sofia.
Joana este post é igual ao anterior?!
ResponderEliminarA saia é gira... mas não é preciso repetir ;)
Anonima Catarina
Oh Catarina a Joana só está a mostrar as fotos
EliminarA Brás também se farta de colocar fotos dos mesmos vestidos, das 3 festas de anivrsário seguidas e vai tudo dar ao mesmo.
Menos implicância,sim?
Desta vez o anónimo de cima tem razão (acho eu) :-)
EliminarOh JG não aqui mesmo um duplicação do post? É que só muda o nome e estão os 2 seguidinhos ;-)
Sai logo uma defesa cega nem pensam que a Joana Gama como todas as pessoas pode ter cometido algum lapso.
EliminarBem caras anónimas e não anónimas leitoras deste blog... eu sei que por vezes quando se escreve não se entende o tom da escrita... mas... eu comentei em tom de brincadeira, tanto que até finalizei com ;) - achei que era perceptível...mas não...
EliminarComo realmente comentar por aqui está cada vez mais difícil - dividem-se aquelas que odeiam tudo, daquelas que defendem tudo, até já atacam quem em tom ligeiro manda uma piadinha... enfim, o que vale é destilar odeio seja a favor ou contra.
Desculpem se ofendi as caríssimas leitoras deste blog, prometo não escrever mais nada em tom de piada sem escrever à frente ("era uma piada", para quem não percebe piadas, se não acharem piada, digam então "não teve piada"). Creio que a JG - que está sempre às piadas - não terá levado a mal.
Melhores Cumprimentos,
Anonima Catarina
Ah e vou-me já chicotear por ter feito uma graçola sem graça sobre um post repetido neste blog ;) ("era uma piada")
EliminarAnónima Catarina
A saia é gira, a miúda é gira, com saia ou sem saia.
ResponderEliminaradorei os chinelos :) e a miuda e uma fofura.
ResponderEliminarMuito fofo! As modelitas sao um mimo. Os outfit!? Giríssimos.
ResponderEliminarTão felizes que elas estão, as crianças que não tem irmãos, que é o caso da minha, ficam sempre tão felizes na companhia das outras crianças, claro que todas ficam mas ainda acho mais visivel nesses.
ResponderEliminarE sim, tem os amiguinhos na escola mas por qualquer razão para eles não é a mesma coisa. Ainda este fim de semana a minha filha e a vizinha de cima sentadas à porta de casa a comer uma bolacha irradiavam felicidade, parecia que tinham ganho uma viagem à disney, hehehe. Vamos aproveitar essa felicidade enquanto isso não passa por saídas à noite sózinhas.
Joana,acompanho, já a algum tempo, o blog, mas em especial os seus posts( não desvalorizando a outra joana). Nunca comentei qualquer tipo de publicação, seja aqui ou no Instagram, mas fico deliciada com a Irene! Uma criança fantástica! Á frente do que é de se esperar para a sua idade! À uns tempos para cá que tem sido alvo de várias críticas, desnecessárias e sem nexo, diga-se de partida.
ResponderEliminarVi, e vejo, uma mãe que procura dar o seu melhor, não uma mãe obsessiva. Uma mãe que procura dar de si e para alguém que faz parte de si, o melhor. Vejo uma MÃE, sim, o nome por isso diz tudo. Não há nada de errado. É importante ter a consciência do papel fundamental que tem uma infancia feliz no desenvolvimento de um futuro adulto. Não consigo compreender as críticas de quem simplesmente se limita a julgar apenas pelo que escreve e demonstra através de fotografias.
É mais fácil julgar os outro do que parar, pensar e ver o que está mal consigo próprio. E nos seus posts vemos bem isso. Acredito que para si passe ao lado.
Felizmente, consigo ver a realidade como esta é. Vejo uma criança feliz, e uma mãe que, independentemente de tudo, continua com o seu rumo, seja esse qual for.
Que nunca deixe essa boa disposição de parte, e que a Irene seja sempre muito feliz.
Um beijinho da Madeira.
Sofia.