6.25.2018

Vocês ainda têm alma festivaleira?

Às vezes sinto que tenho combater o facto de me sentir cansada e de achar sempre que, apesar de adorar música e de me divertir muito em concertos, não vai compensar. Eu adorava ir a festivais: o primeiro de todos foi o Sudoeste e tinha 14 anos. {A minha mãe também foi e ficou a acampar connosco e tudo!} Já fui ao Marés Vivas (primeira prenda que o David me ofereceu), ao Alive, ao Rock in Rio, ao Super Rock Super Rock (quando ainda era no Meco), acho já andei um pouco por todo o lado. E eu achava que, mesmo com filhas continuaria a ir. Pois bem, menos, muito menos. Fui ver o Justin Timberlake (não foi festival mas vocês percebem) tinha a Isabel uns 2 meses e não adorei. Mamas cheias de leite e um sofri um bocadinho com o telemóvel sem bateria e sem saber se estaria tudo bem. Acho que nunca mais fui a nenhum para dizer a verdade. Fui este domingo! Voltei a arranjar coragem (uma pessoa já não vai para nova e fica com o corpo a doer, sim sim) e lá fui com o homem. Tinha bilhetes também para sábado mas achei melhor não abusar e preferi ficar em família e a descansar, a ganhar fôlego para domingo. Ofereci à minha mãe, que ela sim tem alma de festivaleira! 🤟🏼


Foi incrível! Diverti-me imenso, dancei muito! Tanto que agora quero ir ao Alive também! :) Uma noite é uma noite, não tira pedaço! 💪🏼 (Vá, vamos fingir que a hora e meia à procura de táxi ou de Uber não aconteceu. Rrrrrrrrrrrrrrr)



Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

5 comentários:

  1. Tenho 26 anos e nunca fui a nenhum festival por uma mistura de falta de alma festivaleira e de falta de oportunidade para tal.

    ResponderEliminar
  2. Adoro música e ainda mais concertos ao vivo. Creio que vou gostar sempre. :)
    Fui ao sudoeste , ao Alive e a vários outros. O de que gostei menos foi o Rock in Rio. Muita gente, muita produção e música que é bom, só mesmo no ecrã. Gosto de ver concertos nas filas da frente e de conceguir ver as cordas das guitarras dos músicos (paranóias).
    Desde que a minha primeira filha nasceu (há 4 anos) que nunca mais fui a um festival mas apenas porque não tenho mesmo com quem deixar as crianças. Posso deixar com o pai claro, mas gostaria de ir a festivais com ele por isso... Vamos adiar por mais um anos sem grandes sentimentos de nostalgia. :P

    ResponderEliminar
  3. Sempre! e agora já vamos com a mais velha (11 anos).

    ResponderEliminar
  4. Claro está que a Festa do Avante! não é nenhum festival (tem: música, teatro, cinema, artes performativas, artes plásticas, animação de rua, dança; tem desporto: desde corrida, futebol, patinagem artística, matraquilhos, jogo da malha,...; tem debates, tem a festa do livro e do disco, tem muitas exposições, tem um espaço internacional onde de pode provar comida e comprar artesanato de muitos países do Mundo, tem debates, tem um país representado em todas as suas regiões com comida e artesanato. Tem também um grande espaço da criança, onde os mais pequenos ser o que quiserem além de ter muitos jogos e diversão... para apoiar as famílias há também em ao longo do espaço da Festa do Avante! "Espaço Bebé" com fraldários, micro ondas para aquecer a papinha dos bebés e cadeiras para amamentar -claro que se pode amamentar em qualquer lugar, mas há quem prefira lugares reservados).
    A Festa do Avante! tem um horário bastante alargado, o ideal para levar crianças de qualquer idade. As crianças/jovens só pagam entrada a partir dos 15 anos.
    É uma Festa que vai além de um festival, mas dá para matar as saudades de um festival, e que é compatível com crianças.
    Recomendo a visita.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo a hora de 14 de Julho, para matar saudades de um festival e dos Pearl Jam. Fui muitos anos ao Sudoeste e adorava.... Mas sim, já ando a pensar que vai ser um sábado diferente cansativo e depois para recuperar é que são elas....

    ResponderEliminar