6.20.2018

Sweet 16 o caraças, sweet 32!

32 anos é uma idade mesmo boa: ainda temos um pé na juventude (ou um dedo, que eu já não aguento noitadas...) e já começamos a ter um lamiré da serenidade dos entas. Ontem diziam-me que eu não fazia 32, fazia 23. Epa, não. Gosto mais de mim agora, gosto mais da minha vida como ela é agora. E sinceramente não me apetecia viver tudo de novo: era cansativo. Prefiro ter mais anos com este estado de espírito. Sweet 16? Aos 16 anos tinha tantas emoções dentro de mim e angústias e ânsias de ter mundo que não sei se foram lá muito sweet: agridoce talvez. Tem piada a ingenuidade dessa idade e as paixões que se vivem de uma forma muito intensa e exacerbada, as músicas que parece terem sido escritas para nós e até algum egocentrismo. Mas agora sim: sweet 32: trabalhei, fui à reunião de pais da escola da Isabel e depois jantar com a família e com os amigos mais próximos no restaurante do mano. Apagar as velas com as minhas miúdas. De sonho.
















Obrigada a todos pelas mensagens queridas.


O bolo maravilhoso e fresco é uma pavlova da Sweet in a Box - super recomendo!


Restaurante do mano - óptimo para jantares de grupo, com petiscos (tem dois pisos, varanda e logradouro para quem quer fumar, por exemplo) - TapaBucho Gastrobar

Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:






7 comentários:

  1. Revejo-me completamente nas tuas palavras. Farei 31 em Setembro. Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. Faltou uma amiga mais próxima, mas gosta de ti na mesma <3

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Joana! Eu tenho 34 e também comecei a sentir, talvez a partir dos 30, que a vida era tão boa e doce, que não quereria voltar aos 20 anos, por exemplo, como algumas amigas minhas desabafam. Que continues a sentir doçura na tua vida ;)

    ResponderEliminar
  4. Patrícia Januário11:32 da manhã

    Revejo-me nas tuas palavras e só faço 30 em Agosto ! É outra serenidade ! Quantas aprendizagens nos trazem os primeiros anos de trabalho, o viver em conjunto ! Não sabia que o restaurante do Fred tinha mudado de sítio! Está ainda mais bonito! Um grande beijinho Joana e família! Tudo de bom

    ResponderEliminar