6.12.2018

Não se esqueçam de vocês.

Não estou a falar de irmos ao cabeleireiro ou fazer as unhas. Não estou a dizer de termos um "jantar de amigas", nem estou a falar de "vestirmos a roupa dantes". 
Não tem que ver com isso. 

Tem que ver com tudo o resto. 

Não há "antes e depois" nas coisas que gostamos de fazer. Aquilo que gostavam antes de serem mães há de ser o mesmo que depois.

Por isso, a seu tempo, arranjem maneira de fazer tudo o que gostam :).

Agora, aos 4 anos da Irene, estou a conseguir voltar ao stand-up. Felizmente. "Voltei a ser eu".

O prazer de voltar a palco, de fazer o público rir (ou tentar, heheh) é... fantástico. 

Voltem ao vosso stand-up. Assim que puderem. Vocês não deixaram de ser vocês. Quando muito deixaram de fazer algumas coisas que gostam... por agora. 



Fotografia: Tiago Cruz

2 comentários:

  1. Hoje o psicólogo perguntou quando voltava ao projecto Ana e realmente a mensagem fez sentido.
    Não nos esqueçamos de nos 💖

    ResponderEliminar
  2. Transmites alegria com essa foto :)

    ResponderEliminar