6.13.2018

Querem um Natal inteiro de livros no Verão?

Andamos deliciadas com os livros da editora 20|20, da Booksmile e, especialmente da Fábula. Muitos deles são lidos por mim à Irene à noite. São alguns dos preferidos dela. E queríamos muito partilhá-los convosco.  São uma escolha pessoal minha para vocês, até já as partilhei com a Joana Paixão Brás que ainda no outro dia (bem à Joana) fez um piquenique com as histórias à mistura no jardim da Estrela. Lindas <3

Ainda bem que isto é um blog para mães, senão os rapazes nem olhariam para o livro com aquele decote, ahah. 

Aquilo que têm de fazer:


Fazer like na página da 20|20;


 e comentar este post aqui em baixo taggando três amigas


(vai aparecer quando o passatempo estiver on) 

E, pronto, já chega :)

Já agora, são estes os livros. Há algum pelo qual já estejam apaixonadas? 


Dou-vos os resultados daqui a uma semana em comentário à vossa participação no Facebook, ok? É o métido do costume. :) 


10 comentários:

  1. Também adoramos a editora Fábula, que veio editar alguns títulos da Kalandraka, como o Tigre que veio para o chá e que ando a namorar... o do Urso e o piano é maravilhoso...

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar a minha sorte no passatempo :) pelo título é ilustração fiquei de olho no "Este livro está fora de controlo!". Acho que o meu pequeno ia gostar

    ResponderEliminar
  3. Já temos o tigre no jardim.
    E estamos desejosas de ter "começa numa semente" e o "o urso e o piano".

    ResponderEliminar
  4. Já temos o tigre no jardim.
    E estamos desejosas de ter "começa numa semente" e o "o urso e o piano".

    ResponderEliminar
  5. Ola!! O Passatempo é maravilhoso!! Em nossa casa reinam os livros!! Adoramos!! A minha filha gosta muito de explorar cada livro com entusiasmo !! Seria uma otima prenda de anos! Pois ela está quase quase a festejar o seu aniversário!! 😊

    ResponderEliminar
  6. Andrea Maia, Fia Araújo, Sofia Neves

    ResponderEliminar
  7. quantas vezes se pode participar?

    ResponderEliminar
  8. adoramos o passatempo.. livros reina aqui em casa.. obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Ana Ribeiro11:20 da tarde

    Fiquei curiosa com o "Socorro estamos no livro errado", obrigada por partilhar

    ResponderEliminar