10.02.2018

Caminhos para o sucesso do Aleitamento Materno

Com este título parece que vos vou apresentar aqui uma tese, mas longe disso. Vou antes apresentar-vos uma excelente iniciativa. Ainda não tinha ouvido falar, mas vamos já no III Encontro Amadora e Sintra.

Desta vez o tema é falar-se dos Caminhos para o Sucesso do Aleitamento Materno e partilhar-se-ão (uh conjugação de verbo aqui) experiências dos vários oradores em várias fases. No meu caso, falarei sobre Amamentação Prolongada e Em Público.

Estão todas e todos convidados a surgir, a 16 de Outubro, das 8h30 às 16h no Anfiteatro do Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca, EPE.

Só têm que se inscrever até 12 de Outubro com nome, profissão, instituição, contacto e e-mail para os contactos nas imagens em baixo.

Tantas vezes desabafamos sobre quem nos rodeia não ter a informação correcta ou de termos tido tanto que nos esforçar para a termos que, com eventos como este, tudo se torna mais simples para todos.

Inscrevam-se, passem a palavra (é gratuito) e lá estarei à vossa espera a partir das 14h.




Querem vir? Dúvidas que tenham? Precisam de ajuda? Há imensas ajudas na Internet, imensos grupos de mães. Estamos cá para nos ajudarmos umas às outras, não têm que se sentir sozinhas. De todo. Falemos.




5 comentários:

  1. Olá Joana! Muito obrigada pela partilha! Queria só retificar que vai ser dia 16 e não dia 12. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, que boa iniciativa! A inscrição e feita para aqueles e-mails todos que estão no cartaz e isso?

    ResponderEliminar
  3. Ola joana? A irene ainda mama? Só por curiosidade. E será que tambem se fala de amamentaçao em tandem? É a minha realidade agora e estou cheia de dúvidas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii joana? Só estou curiosa, tambem porque nao ne lembro ter lido um post como lhe tiraste a mana... Nao é para julgar, ate porque ainda dou maminha ao mais velho e toda agente esta contra...

      Eliminar
    2. Eu também amamento em tandem. Se quiser, escreva aqui as suas questões. Não sou profissional no campo, mas quem sabe consigo ajudar?

      Eliminar