7.14.2016

Três coisas giras.

O vestido Cravina Vintage da Jasmingirls
Os sapatos Victoria da Pegada Doce
A mala unicórnio da Agu agu




















P.S. Temos vivido dia após dia e estamos a sobreviver. ;) A Isabel tem estado um amor (quer dizer, na 2a esteve 20 minutos a chorar num pranto louco...), anda mais calma e tem dormido muito bem.
A Luísa está num pico de crescimento em que não me larga as mamas, chora muito com refluxo ou o que é, e eu ando muitooooo cansada, sem tempo para mais nada. Mas faz parte. ;)

12 comentários:

  1. Eu, com a Lara de 28 meses e a Maria de 13 dias, estou num ponto de irritação extrema. A Maria chega a mamar de 30 em 30 minutos e fica num choramingar constante às vezes. E, como estou numa de amamentar e dar colo em livre demanda, ando mesmo cansada. Feliz, claro, mas cansada e irritada.
    O meu namorado é que sofre... estou num nível de tolerância zero. :/ Espero que passe rápido porque nem eu me aturo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nem nós.

      Eliminar
    2. Oh anónimos, tenham lá calma. Há agora necessidade de falar mal à Purpurina sempre q ela comenta? Fogo, gente má, má, má.

      Eliminar
  2. E um labrador lindíssimo como o meu ;)
    Obrigada pelo vosso blog, gosto muito de "vos ler".
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Eu com um de 2 anos e 7 meses e outro de 7 meses também ando estourada! O baby já dormia noites completas desde os 2 meses e meio, aos 5 meses decidiu que era mais giro mamar 2/3 vezes por noite e dormir agarrado à mama/mãe!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mochila... igual à da minha Carolina!

    ResponderEliminar
  5. Joana, só uma curiosidade, não me leves a mal, porquê a franja da isabel? Eu tenho trauma de tanta franja que usei.... adoro ganchos às meninas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei e adorei vê-la assim, aliás todos cá em casa. De vez em quando ponho fita e ganchos também para não ter calor na testa ;) Tive franja a infância toda (e na idade adulta já fiz várias vezes) e gosto imenso! Quando ela me pedir para deixar crescer, claro que sim!

      Eliminar
  6. O meu filho também tinha refluxo e começou a tomar gaviscon com pouco mais de 1 mês de vida. Nunca mais chorou! Não sei se é o seu caso se não aconselhe-se com o pediatra. Ah! E tomou até cerca dos 6 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobriram com algum exame? A Luísa não tem pediatra mas vou falar com a médica de família. Chega a vomitar (chamo-lhe vomitar porque é uma enormidade, em jacto), coitadinha. A Isabel bolçou 4 vezes na vida dela :(

      Eliminar
    2. É melhor falar com a sua médica. Bolcar é uma coisa, é normal; outra é vomitar em jacto - pode tratar se de um problema, a estenose do piloro

      Eliminar
    3. Joana a minha filha também sempre bolsou imenso, algumas vezes em jacto e a Pediatra sempre desvalorizou, como eu achava que não era normal, marquei consulta de Gastro Pediátrica e a médica mandou fazer uma ecografia, e realmente tinha Refluxo Gastro Esofágico que foi controlado com medicação até cerda dos 12 meses. Fale com a sua médica, mas até pode ser que nem seja nada disto ;) Felicidades

      Eliminar