7.27.2016

O dia dos saltos!

Querem saber mais do nosso fim-de-semana? Ai que bom! Imaginem lá como é que um fim-de-semana dá tanto pano para mangas! Acreditem que fiquei estupefecta com a quantidade de coisas que tivemos para fazer e tudo ou "dentro" do hotel (do recinto, vá) ou mesmo ao lado na Praia do Porto Novo. 

Fomos ver cavalos a mexer-se. A Irene já tinha visto cavalos antes em quintas pedagógicas e afins mas ou estão dentro da casinha deles (não sei o nome técnico) ou, então, não correm muito. Acabamos por ter o privilégio de assistir ao 36º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro (é mesmo no Centro Hípico do Hotel).

A Irene fartou-se de encorajar os cavalos a dizer "coragem, vai cavalo", que é como ela nos encoraja a mergulhar na piscina (mas sem nos chamar de cavalos... hehe). Ainda há mais uma temporada de Saltos em Setembro que deviam aproveitar.


 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Depois dos Saltos, a Irene ficou inspirada a saltar também e fomos para os insufláveis. Escusado será dizer que foi "the time of her lifeeeee" e nosso também, que só tivemos de ficar sentados a assistir.

 

 

 

 

 


Vestido da Mãe - Coconut
Roupa da Irene - MOVE • MENT

4 comentários:

  1. Não sabes o nome das "casinhas" dos cavalos?! Estás a gozar, não estás? Ou então, tinhas-te dado ao trabalho de pesquisar, não?!

    ResponderEliminar
  2. As casinhas dos cavalos, Joana? LOOOL

    ResponderEliminar