7.22.2016

Luís de Matos põe-te a pau, Magia é com a Irene!

A Irene, no outro dia, estava nua lá em casa (adoro vê-la nua a andar pela casa) e começou a brincar a dizer que tinha um chapéu no rabo.

Não vi chapéu nenhum, mas disse que sim, a pensar "ah, esta imaginação é tão engraçada, nunca deixes de ser criança, minha filha". 

Entretanto, ela tira um chapéu de Playmobil que tinha entalado entre as nádegas e disse: MAGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!

Ganhou.

Luís de Matos, não quero por as minhas mãos no fogo, mas duvido que já tenhas feito este truque. 



PS - By the way, já "entrevistei o Luís de Matos". Houve uma época na minha vida em que convidava pessoas, vejam aqui: 


                       

Estes vídeos antigos têm de servir para alguma coisa, não só para me relembrar que um dia acreditei que teria uma carreira em TV. Ahah

5 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! adorei!

    ResponderEliminar
  2. Epah! Ahahahaah!!!! Estes miúdos têm cada uma!!

    ResponderEliminar
  3. Não vi o video todo, só um bocadinho. Tenho de ver logo com mais tempo.
    Mas não é assim tãããõ antigo, certo? Pareces-me na mesma :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vânia Sobreiro9:29 da tarde

    Opá que máximo!!! O que me ri!!!

    ResponderEliminar