7.02.2016

Estou a ser muita parva, não estou?

Estou a fazer as malas para ir de férias e dei por mim a levar isto...


Estou a falar dos livros. Primeiro: levo quatro. Depois... levo livros? 

Já nas últimas férias levei imensos livros e... POR ACASO ATÉ LI UM! Afinal é possível!

Vou com os meus sogros para uma casa alugada em Óbidos e como só há uma televisão, vocês percebem! Ainda por cima acho que só tem os nossos quatro canais (medo). 

Levo quatro, não porque me esteja a armar em Marcelo mas como nenhum é um romance em que se tenha de seguir uma história com muita atenção, posso ir trocando consoante me apeteça aprender uma coisa de outra coisa qualquer. 

Vocês conseguem ler no dia-a-dia? Ou hibernam como eu? Isto é: adquirem livros para ficarem giros no quarto na esperança de que um dia os vossos filhos casem e leiam tudo de seguida? 


Ah!!!

Se forem de férias, é favor levar o nosso livro, está bem? 


Ouvi dizer que é dos melhores que para aí andam. 

5 comentários:

  1. Olha Joana, há muito tempo que me divorciei da leitura, os únicos livros que ainda tolero ler são livros técnicos, não sei bem porquê... Acho que se deve à minha ansiedade exacerbada, ler um livro que não seja técnico, parece-me uma perda de tempo. Parece-me, efectivamente, não o é. Agora que passo muitos dias no hospital, as minhas amigas ofereceram-me dezenas de livros, ainda não li nenhum (e tempo livre é o que não me falta!). Acho que existe um timing para a leitura, e realmente, só faz bem ler quando estamos permeáveis para absorver, não é verdade?! Um beijo enorme e boas férias! P.s - infelizmente entre as várias ofertas que recebi não está o vosso, caso contrário ainda fazia um esforço :P

    ResponderEliminar
  2. Em média leio dois livros por mês mas só consigo fazer isto porque deixei de ver televisão. Depois dos miúdos estarem a dormir, por volta das 22h, navego um bocadinho na net ou leio e normalmente às 23h já estou pronta para dormir..

    ResponderEliminar
  3. Leio muito menos desde que fui mãe, lia a volta de um livro por semana... agora nem um por mês. Gostava mesmo de conseguir ler mais mas sinto-me tão cansada no final do dia que quando começo a ler...puuuum, adormeci!

    ResponderEliminar
  4. :D LOOOL levo sempre 4 livros comigo de férias, mas para cerca de 15 dias. Acabo por ler 1 a 2, simplesmente gosto de ter opções de leitura ^_^ agora... e um thriller uma coisa assim mais gira para ler? ^_^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Leio todos os dias. Se não lesse ficava meio doida.
    Arranjo sempre uns 30 minutos por dia para ler, normalmente no café, logo pela manhã.

    ResponderEliminar