7.17.2016

Fomos fotografados por um paparazzo...



Agora em zoom

Ontem consegui tirar meia hora do meu dia para ir à piscina dos sogros desfrutar da Isabel. Ando numa fase de Luísa alapada a mim 24/24 horas, a mamar como se fosse um camelo e tivesse de fazer reservas para meio ano (está num pico de crescimento - leiam sobre isso quando acharem que estão com pouco leite, que não os satisfaz ou que o vosso leite está fraco, porque é MITO - e pede maminha mais frequentemente). 

Soube-me bem ouvir as gargalhadas da Isabel a fugir do tubarão (o David) e fiquei contente que o sogro tivesse tirado estas fotos, mesmo que à distância. A Isabel está feliz (e não fez uma única birrinha hoje) e eu muito feliz por, apesar de todo o cansaço, ter feito esta "pausa". Se há coisa que aprendi é que às vezes precisamos de pedir um break time para ganhar fôlego para o resto do dia. 

2 comentários:

  1. As fotos estão longe mas da para ver a felicidade na cara da Isabel! Linda! Tenho até uma opinião a dar, porque a filha não é minha, adorei ver a Isabel com a cara descoberta, sem franja, acho que lhe fica bem e da outo ar e mais expressão a cara porque se ve a expressão da testa. Ja tem franja a um tempo, porque não mudar de penteado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo por mim, que também tenho uma filha com franja. Quando elas tem cabelo liso, é mais fácil usar franja, pois os ganchos estão constantemente a escorregar ou elas estão sempre a tirá-los. No caso da minha, nem fitas consigo por, pois ela não deixa, ou não gosta... E como não quero que ande com o cabelo sempre à frente dos olhos, anda de franja.
      Mas quando está mais comprida e ponho um ganchinho, gosto muito de ver. Só que eles se ficar lá 5 minutos já é uma sorte. :)
      Vera

      Eliminar