7.03.2016

Nunca pensei vir a dizer isto...

... mas adoro macacões, caramba!

Se calhar já repararam. Já vos mostrei aquela sessão fotográfica com os macacões da Little Jack, aquela em que fomos matchy matchy (epá, ainda me bolço um bocadinho a dizer isto por achar que nunca iria fazê-lo - da mesma maneira que há pessoas que rejeitam órgãos, eu rejeito estas palavras mais cocós, porém... cá estou eu, cheia de piquinhos no pipi sempre para me vestir de igual a ela). 

Estamos de férias, estávamos as duas vestidas de igual, mas como tive de ser eu a tirar as fotografias (pai indisponível por ter ido às compras a 6789 kms), só se vê a pessoa a quem o macacão fica melhor. É mais um da Little Jack. 

Também já se renderam a isto dos macacões? Eu ando a conter-me para não comprar mais...

Não parece, mas não foi a Joana Paixão Brás a escrever isto. Ela adora dizer matchy-matchy, até o põe em itálico se for preciso para mostrar mesmo que gosta de usar a expressão.









6 comentários:

  1. Não compro macacões para a minha filha porque acho pouco prático na hora de ir a casa de banho.

    ResponderEliminar
  2. Oh Joana, onde compraste os macacões? Ando cheia de vontade de tirar umas fotos pirosas de igual! Eheheh (também não tenho alma da JPB mas de vez em quando sabe tão bem ser pirosa! 😉) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho rapazes por isso não me dá para vesti-los de macacão! Mas se tivesse filhas iria com certeza que usaria muito!

    ResponderEliminar
  4. Tenho um rapaz de quase 2meses, nao tinha preferência pq sempre quis passar pela experiência tanto de menina como de menino. Mas ao ver as fotos da irene e da isabel (agora tambem da luisinha) espero que da proxima venha uma menina. Gosto taaaaanto dos lacinhos, das saias, dos macacoes....ai que fofinhas

    ResponderEliminar
  5. Mas macacão é só de menina? Imagino perfeitamente o meu menino com um macacão igual! Sou a única a achar que um menino poderia perfeitamente vestir um macacão igual? :O

    ResponderEliminar