7.03.2016

Indispensável neste Verão!


Antes de virmos de férias (estamos em Óbidos), tive de passar no supermercado para comprar apenas (julgava eu, que totó) uma mala térmica para podermos levar frutinha connosco e todos os outros restos que tínhamos lá para casa, para não ir para o lixo. 

Deu-me uma fúria de "tenho de comprar imensos brinquedos para as férias" e lá fui. Comprei duas fábricas de plasticina da Play-Doh (uma de fazer gelados e a outra de fazer frutas), o Chase da Patrulha Pata em peluche e... aquilo que viram ali em cima. 

Realmente, com o tempo de maternidade (ou seja: à medida que eles vão crescendo), vamos deixando de ser tão mariquinhas com tudo. O ano passado juraria a pés juntos que nunca compraria nada semelhante a uma pistola para a Irene e que nem a incentivaria a brincar com algo do género. E aqui estou eu, comprei-lhe duas bisnagas que parecem metralhadoras de travestis. 

Fiz bem. Deu para aborrecer o pai (o que é óptimo), ela ficou super feliz e ainda molhou moscas para que desaparecessem de ao pé do barbecue. Acho que foram 1 euro cada uma. Acho que encontrei a melhor compra destas férias - indispensável, diria mesmo. 

5 comentários:

  1. Joana, somos mesmo parecidas... Eu também jurei, e continuo mantendo minha promessa, jamais comprar nada semelhante a uma arma pra minha filha... Mas é sério, estou quase me rendendo, essa brincadeira de jogar água nos outros é tão legal!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bela ideia! :P
    Mas isso não conta como arma, ou conta?!
    Não pode contar... deve ser a coisa mais divertida do mundo para os miúdos no verão. E para nós também.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também me comprometi a não comprar nunca armas aos meus filhos e para já, o mais velho tem 2.5 anos e nunca comprei... Mas o avô no ano passado deu uma daquelas pistolas de bolhas de sabão com barulho e ele amou claro! Por acaso eu depois parti o encaixe do depósito da água mas foi mesmo sem querer!

    ResponderEliminar
  4. Mas quando eram miúdas nunca tiveram uma pistola de fulminantes? Eu tive e adorava! E...gess what?! Isso não fez de mim uma assassina!
    Enfim... menos mariquices...

    ResponderEliminar
  5. Tenho igual. É uma máximo. Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar