7.29.2016

Must-have: Quiet book ou o livro da Irene pelo qual me apaixonei.

As mães assim mais interessada pelas coisas mais "naturais", mas que... não tenham grande jeito para projectos Do It Yourself vão ficar babadas com isto. É fabuloso. É alguém a por os nossos sonhos em tecido, mas sem sermos nós a picarmo-nos todas e a ficarmos frustradas por não conseguirmos coser em redondo. 

Se se abstraírem das unhas da Irene em pré-corte, vão perceber porque é que este é um quiet-book: um livro que os mantém ocupados (vá, calados) e que estimula a aprendizagem, motricidade fina, etc. 

Digam lá que não é fabuloso? Eles entretidos, enquanto aprendem e com algo tão tradicional, com tantas texturas... 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quiet-book - Macaquini

10 comentários:

  1. No natal o presentinho da creche para as crianças foi um livrinho destes, não muito elaborado, nem com muitas páginas, pois foi mesmo feito pela creche. Mas tão giro :-) adorei.

    ResponderEliminar
  2. Joana Gama por favor tem que voltar À sua terapeuta, o blog está a deixa-la com medo de ser criticada. Por favor relaxe, em todos os post's a Joana tem necessidade de assinalar todos os 'defeitos'. quando são fotos consigo e com a Irene a Joana legenda todas as fotos com 'a esconder a barriga com os braços' ' olha ali a banhinha a saltar mas não faz mal' e agora aqui com um post que mostra algo tao giro, que necessidade havia de falar das unhas da Irene? não sei se sabe mas quando fala disso faz com que isso seja a única coisa em que reparamos, por isso está a fazer exatamente o oposto daquilo que nos pede.

    é só um conselho de quem gosta de a ler mas que fica triste com essa sua falta de confiança em si

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Beatriz. Achei querido da sua parte e percebo que tenha percepcionado assim. Está muito entranhado em mim e é estrutural da minha pessoa, é tambem a base do meu sentido de humor. Parece pesado mas, para mim, nao é. Sou assim tao atenta as coisas boas como as mas. Sou eu. Obrigada de qualquer maneira 😍

      Eliminar
    2. Agora que reli, falta ali uma referencia um pouco mais engracada as unhas, senao parece mesmo só uma ressalva a seco hehe

      Eliminar
  3. Depois de ver a vossa foto no instagram pus mãos à obra e fiz um para levarmos de férias!! Ficou lindo e para já, já deixa a piolha curiosa das atividades! 😊 realmente é uma ideia fantástica!

    ResponderEliminar
  4. Procurem no yotube!! Tem lá livros fantásticos!

    ResponderEliminar
  5. Olá. Como faço para adquirir um livro destes? A minha tem 6 anos e está farta de me pedir um mas não sei onde encomendar. Pode enviar informações para idaliateixeira@hotmail.com? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá. Como faço para adquirir um livro destes. Não encontro em lado nenhum excepto brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Idália. Pode encontrar livros destes aqui: https://www.facebook.com/livrosentretidos
      Envie-nos mensagem ou email para livrosentretidos@gmail.com, teremos todo o prazer em ajudar! :)

      Eliminar
  7. Olá, podem encontrar livros deste género (quiet books) aqui: https://www.facebook.com/livrosentretidos

    ResponderEliminar