7.24.2016

Fim-de-semana perfeito no Vimeiro I

Chegámos!!

Até parece que a viagem foi grande, mas não. Fomos passar o fim-de-semana passado ao Hotel Ô Golf Mar Vimeiro a propósito dos Concursos de Salto do Vimeiro. Pareceu-me o fim-de-semana perfeito: piscina, praia, cavalos, insufláveis, pequeno-almoço, almoço e jantar fora, ... 

Este hotel, que tem três estrelas, surpreendeu-nos a todos: ginásio, piscina interior e exterior, vários bares, um restaurante, centro hípico, ser em CIMA do Atlântico... Já estou a escrever isto alampada com o meu traseiro no sofá, chegámos há pouco e já temos saudades - apesar de estarmos muito cansados. 

Que maravilha de piscina, já repararam? Que privilégio - foi o que escrevi assim que cheguei no instagram. 

A praia de Porto Novo mesmo por baixo do nosso quarto.

A Irene a ver o mar em todo o seu esplendor pela primeira vez. 

Das fotografias mais bonitas que tenho dela. Está com a minha cara de gozo.

A minha mãe, toda orgulhosa, diz que estou muito parecida com ela aqui.

A alimentar a cria tal como na minha tatuagem. Só que na tatuagem não é com iogurte. 

Este meio sorriso de quem vai fazer algum estrago.

Uma fotografia em automático "falhada" que virou a mais bonita de todas. 

Para verem que o hotel não brinca em serviço e que é ENORME.

Os meus amores.Boa perna, o meu velhote, hã?

A tentar gerir as emoções de que não iríamos para a piscina coberta naquele preciso momento.
As "bolas grandes" do ginásio que a fizeram lembrar da bola da Avó Sílvia. 

O corredor maravilhoso ao pé da piscina que pedia 423 fotografias. 

Que perto do mar...
Em cima do mar e com os joelhinhos para dentro.
Que saudades do fim-de-semana. Sempre perto do mar, sempre com um ventinho a passar e a deixar-nos fresquinhos e bem-dispostos. Não é como este ar parado que não está aqui a fazer nada... grrr!!

Tenho tanta coisa para vos mostrar que é como se tivessem passado o fim-de-semana connosco (sem contar com os acordares durante a noite e o tempo para adormecer). Só coisas boas.

3 comentários:

  1. Tambem estou no Vimeiro sempre serve para sair do calor excessivo de Lisboa beijinho Joana e para a Irene também!

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos e os comentários.
    Mas principalmente essa felicidade que transmites e me faz sonhar...

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana.
    Tb vamos para lá uns dias, com os miudos. Tens dicas de restaurantes?

    ResponderEliminar