7.14.2016

Também gosto de sessões fotográficas! - Lagoa II

É a parte II porque houve uma parte I aqui

Fomos a Óbidos de férias em família - nós os três mais os meus sogros. Tínhamos de passar pela mítica Lagoa de Óbidos que inspirou a Joana Sepúlveda Bandeira do Lovelab a ir de propósito ter connosco para sacar umas fotografias. 

Estou super vaidosa. Estamos as duas lindas. Adoro estas fotografias. Estou preocupada porque vou fazer outra sessão fotográfica em breve e já esgotei o nosso único conjunto semelhante... 

Problemas de primeiro mundo.

Gostam? Ainda vem aí uma parte III. Isto é tão longo como o Senhor dos Anéis ;) ,


























Sigam-me no instagram aqui @JoanaGama
e a nós aqui @aMãeéquesabe

13 comentários:

  1. Descobri este blog hoje (neste preciso momento) e estou um bocado confusa, ahaha!
    Quantas filhas tem e que idades? É que já li sobre uma Luísa, uma Irene e uma Isabel, ehehe! ;)
    As fotos estão muito giras e a pequenina é um amor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São duas pessoas (duas Joanas só para ajudar à festa): Joana Gama e a filhota Irene e depois a Joana Paixão Brás com as filhotas Isabel e a bebé Luísa :) Espero ter ajudado

      Eliminar
    2. Olá! Bem-vinda! :) Somos duas Joanas: uma é mãe da Irene, a outra (a mais gira, eu hehe) da Luísa e da Isabel. Bjs

      Eliminar
    3. A Joana Gama, menina crescida da foto, tem a Irene, menina fofinha da foto.
      A Joana Paixão Brás, tem duas meninas muito queridas, de nomes Isabel e Luisiana.
      Esta é a composição desta família, que eu adoro.
      Sei que a pergunta não era para mim, mas não resisti! Também me sinto da família!

      💙😊

      Eliminar
    4. São duas... A Joana Gama só tem a Irene (são estas das fotos). A Joana Paixao Bras tem a Isabel (que tem a mesma idade que a Irene) e a Luísa (bebé recém nascida).

      Eliminar
  2. Joana não tarda estás a fazer um mercadinho ;) brincadeirinha, estão giras estão!
    Ass: Anónima Catarina

    ResponderEliminar
  3. Duas Joanas:
    Joana GAMA mãe da Irene.
    Joana PAIXÃO BRÁS mãe da Isabel e da Luísa.
    :)
    As mãe têm 30 anos e as filhas têm dois anos (Irene e Isabel) e a pequena Luísa tem meses.

    (vá não me chamem creepy... Só as acompanho há algum tempo e sei isto...) :D

    ResponderEliminar
  4. Krida JG: se calhar foi porque não acompanho o blog desde o 1º post, mas acho que se impõe um post sobre a tua tatoo com urgência. Fiquei curiosa. Viva a Necas e a Irene, as gémeas mais kridas da blogosfera... LOLOL

    ResponderEliminar
  5. Sao 2 maes: Esta é a Joana Gama que tem 1 filha Irene c/ 2 aninhos (tem mt sentido de humor,é descontraída,etc e com a qual me identifico mais. A outra chama-se Joana Brás e tem 2 filhas: a Isabel c/ 2 anos e a Luisa c/ 1 mes e tal penso eu. No final de cada post está sempre o nome da mae k o escreveu ☺ 😀

    ResponderEliminar
  6. Adoro Joana, estas mudada e estás muito bonita :) a irene tb claro :)

    ResponderEliminar
  7. Joana essa miuda é tão mas táo fofa! Adoro! Tenho um rapazinho em casa de olhos azuis nascido a 21 de Março de 2014 ;) Qualquer dia envio-te uma foto dele. Já disse que a tua menina é linda? Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  8. As fotos da Irene estão fabulosas! Joana Bandeira é a melhor!!! Compreendo perfeitamente que não dá para escolher! Eu tenho um CD com cento e tal fotos a apetece-me mandar fazer todas!

    ResponderEliminar
  9. Fotos girissimas!! Sponsored by Zara, right? ��

    ResponderEliminar